The big plan!
Fui para casa, sentei me no sofá e fiquei a olhar para o cartão com o número que o Joker me tinha dado...
Devia ligar?
É a única maneira de ficar com o meu verdadeiro amor!
Para sempre...
Para sermos felizes.
Liguei sem pensar mais. Do outro lado atendeu uma voz masculina, seca e dura.
-O Joker está pronto.
-Como é que funcionam as entradas e saídas?
-Há noite costuma ser a hora da carrinha da lavanderia vir...por volta das 21:30.
-A nível de segurança?
-Uns 200 guardas em cada ala, penso...
-Alguma maneira de reduzir pelo menos para metade?
-Bem...até podemos reduzir para menos. Isto se houver problemas no outro asilo.
-E quanto às entradas?
-Eu consigo aceder à planta do asilo. Tem um e-mail?
-Mando por sms. Mantenha-se em contacto.
-Desligou-
O QUE É QUE EU FIZ!?
Fomos-nos mantendo em contacto;
Mandei por e-mail as plantas dos dois asilos;
Expliquei como funcionava a segurança;
Combinamos que o plano iria ser posto em pratica em três dias.Eram 19:40 quando cheguei ao asilo e cheguei à receção.
-Doutora Harleen por aqui a estas horas?- perguntou a mulher que estava todos os dias na recepção.
-Hoje teve de ser...tenho de tratar de umas fichas e por alguns diagnósticos em dia.
-Imagino o trabalho.
-Sim...
-Pode assinar aqui.
-Está tudo?
-Sim. Mais uma coisa, hoje estamos com pouco pessoal.
-Porquê? Reparei que me pareceu haver menos guardas por acaso.
-Foram destacados para o outro asilo- chegou-se à frente na cadeira- ouve uma tentativa de fuga pelo que me disseram...
-Bem espero que nós tenhamos uma noite calma- ri-me nervosamente.
Segui em frente e subi as escadas rapidamente até ao meu escritório.
Tomei um calmante e sentei-me. Eram quase 20:00 ou seja que faltava uma hora e meia para que o meu futuro começa se.
Deixei -me dormir sobre a minha secretária, até que fui acordada de repente com um estrondo e o que me pareceu serem tiros.
Sobressaltada levantei-me e abri um pouco a porta para ver o corredor; não via ninguém.
Olhei as horas e vi que estava na hora de ir abrir a sela do Sr.J.
Cheguei à sala dos controlos e assim o fiz. Sai da sala e diri...
De repente um homem com uma máscara pegou-me ao colo e um outro apontou me uma arma. Tentei dizer alguma coisa mas não consegui, e eles levaram-me até uma outra sala.
Apesar de me debater não valeu de nada! Eles eram muito mais forte que eu e deitaram me numa marquesa antiga na sala das cirurgias, amarando-me.
-Fui eu que vos deixei entrar! -gritei deitada- não precisam de me deitar aqui! Estão a ouvir? Oi!
De repente percebi que alguém atras de mim estava a andar, vi o Sr.J já com outra roupa a aproximar-se da minha cabeça.
-Doutora Quinzel- disse abrindo os braços.
-O que é que está a fazer? Eu ajudei-te! Fiz tudo o que me disseste!
-Ohhh ajudaste-me?- pousou as mãos de cada lado da minha cabeça - tu deixaste me num buraco de confusão! Mexes te com a minha cabeça!
-Mas e nós?
-Nós? Ohh doutora doutora...
-Vai matar-me Sr.J?
-Matar? Não...eu só te vou magoar mesmo a sério!
-Acha que sim? Então pode tentar.
-Vamos amordaça-la então para não estragar esse seu sorriso perfeito!
Depois roçou duas coisas e deu me um choque em cada lado da cabeça.
A dor foi de tal forma intensa que não a senti o tempo todo. De repente entrei em transe e viajei no meio das minhas memórias; foi como ver um filme num sonho...
-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/~~~~~~/-/-/-/-/-/-/-/-/-
A minha visão estava muito turva e a minha audição bastante afetada. Consegui ver o Sr.J afastar se e dizer alguma coisa para um dos seus capangas. Depois um aproximou se e...🖤🖤🖤
"Everyone sees the Joker laugh. Only Harley has ever seen him cry." - Arleen Sorkin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is this Love? The birth of Harley.
Romance"Toda a gente o vê como ele quer ser visto... Eu sei a verdadeira história dele. Eu sei quem ele é. Eu sei que ele é perigoso e a dor que me pode provocar. Eu até sei que pode ser fatal. Sei que ele me mudou muito. Totalmente aliás. Se é amor? Se é...