12

87 8 0
                                    

Harley Quinn.

Abri os olhos e de imediato percebi tudo aquilo que se tinha passado...
A melhor noite da minha vida.
Joker já não estava já deitado na cama. Levantei e decidi ir a casa de banho. Lavei a cara e depois ao olhar-me ao espelho assustei-me ao ver que alguém me tinha tatuado um coração na cara...mas ao observar com calma comecei a gostar...
Sai da casa de banho e depois do quarto e comecei a vaguear pela casa.
Não se ouvia nada. Vaguei e depois decidi entrar num quarto e ver o que tinha.
Esse quarto tinha armas de um lado e planos do outro em quanto que ao fundo se encontrava uma secretária...provavelmente seria uma espécie de escritório.
Entrei noutros quartos e alguns eram relativamente normais, até que entrei num que era uma espécie de quarto dos "troféus"...
Roupas de certas cerimónias;
Jornais de quando os seus planos tinhas sido bem sucedidos;
Estátuas...
Aproximei-me de uma delas e percebi que havia uma casal...pareciam o Joker com uma senhora joker...
-Somos nós.
Olhei para trás e vi entrar Joker na sala.
-Uau...mandas-te fazer uma estátua nossa? Como? Quando?
-Foi feita à algum tempo...não sei já porquê...sei que quando a mandei fazer estava embebedado...mas guardei-a...
-A mulher parece-se tanto comigo...
-Ela não tinha cara até eu sair do asilo. Quando sai mandei um homem acabá-la de acordo com as minhas instruções. Eu sou teu prisioneiro e tu minha prisioneira.
-Mas...
-Farei tudo por ti...gostas?-apontou para a minha cara.
-Foste tu?
-Durante a noite, quando adormeceste.
-Adoro.
Abracei-me a ele e ele a mim, pondo me as mãos no rabo.
-Não podes andar assim vestida.
Pegou-me na mão e dirigiu-me a um outro quarto, mas este estava cheio de roupas para mulher na sua maioria vermelhas, azuis, rosa e doiradas.
-Para mim?
-Sim ponpekin.
As roupas eram um pouco diferentes do que eu usava normalmente, mas eu já não era eu. Acabei vestindo umas calças metade vermelhas e metade azuis, com um top vermelho e brilhante. Depois uns saltos altos azuis, cabelo solto e a maquiagem a combinar com as calças; um olho azul outro vermelho e os lábios vermelhos.
Olhei-me ao espelho e não me reconheci.
-Estas sexy!
Mas não será demasiado? Não pareço eu!
-O Joker vai adorar! Agora tens de estar a sua altura...
Concordando com a voz tomei coragem e desci as escadas para ir ao encontro de Joker.
Quando Joker me viu olhou me de cima a baixo com um ar de predador e depois chamou-me para o seu colo e disse:
-A rainha perfeita.
Abracei-o e disse:
-Tudo pelo meu rei perfeito.
Beijou-me.
-Quero que sejas a minha parceira no crime.
-A sério!? Seria uma honra!
-Mas tens de saber lutar.
-Posso aprender -sorri matreiramente - e já sou bastante ágil...
-Vais ser perfeita. Quero que partícipes em tudo. Hoje vamos ao bar.
-Mas não está fechado de dia?
-Sim, mas não para mim.

                               🖤🖤🖤
"When you love what you have, you have everyting you need."

Is this Love? The birth of Harley.Onde histórias criam vida. Descubra agora