#10 Nude

1.1K 128 7
                                    

°•Dêem amor e suporte a fanfic•°

•~•

Futuro amigo: BOM DIA, ABRA SUA JANELA E VEJA O DIA LINDO QUE ESTA LÁ FORA.
MAS SABE, O DIA FICARIA MAIS LINDO SE VOCÊ COLOCASSE UM SORRISO NESSES SEUS LÁBIOS MARAVILHOSOS.

You:  Qual é a necessidade do caps lock AS SETE HORAS D MANHÃ, TU TEM PROBLEMA?

Futuro amigo: Bom dia pra você também, e não possuo problema algum.

You: Bom dia, agora responda: por que me acordar em pleno domingo? Por que as 7 horas da manhã? Não poderia ser depois do almoço? Por que? Por que? Eu só quero saber.

Futuro amigo: Quanto drama, eu estava sem ter o que fazer então resolvi conversar com você.

You: Por que não foi a igreja conversas com as senhoras simpáticas?

Futuro amigo: Porque eu não quero conversar com elas, quero conversar com você.

You: Okay, você ganhou. Fala o que você quer?

Futuro amigo: Quero nudes.

You: Claro, só um momento.

Futuro amigo: WTF? SÉRIO? EU ESTAVA BRINCANDO!

You:

Parabéns! Você acabou de ganhar nudes de dildos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parabéns! Você acabou de ganhar nudes de dildos!

Futuro amigo tarado: JIN! EU PENSEI QUE IRIA ME MANDAR NUDES! AGORA EU ESTOU DURO POR SUA CULPA!

You: Minha culpa nada, não mandei ter imaginação fértil.
E eu disse que iria mandar nudes, mas não disse de quem.
Agora tenha uma ótima punheta :)

[You ficou offline]


•~•

eae rapaziada, tudo na paz?
eu voltei do hiatos :3
agora vamos a explicação por eu ter sumido por esses dias.
eu tenho uma amiga e ela tem depressão severa, estava se preparando para se suicidar e eu fiquei muito mal pensando que iria perder ela e tals, então precisava desse tempo.
mas não se preocupem, ela esta bem e desistiu dessa idéia, e eu espero que seja pra sempre.
é isso, até a próxima.

Roses&Smiles × NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora