#25 Thanks, Namjoon.

983 117 9
                                    

°•Dêem amor e suporte a fanfic•°

•~•

Medo. Era isso que Seokjin sentia naquele momento.

Estava a quase duas horas tentando entender como aquilo aconteceu. Como deixou aquilo acontecer.

Aconteceu tudo tão rápido, uma hora Namjoon estava com ele. E na outra já era aquele homem.

As lembranças era recentes, estavam frescas na cabeça do pequeno ômega. A imagem da sua mãe caída no chão com hematomas e ferimentos por todo o corpo.

O alfa segurando um vaso de vidro pronto para jogar contra a mulher a sua frente.

Aquele alfa. Seu pai. Ele estava de volta, encontrou os dois ômegas.

Jin acordou de seus pensamentos quando ouviu a porta de seu quarto ser aberta com tanta violência que se assustou pensando que o Sr. Kim havia voltado, mas logo relaxou seus músculos ao ouvir a voz de TaeHyung.

- Jin! Meu bebê! O que aconteceu? Eu vim lhe ajudar. -TaeHyung disse indo na direção do amigo e sentando ao seu lado.- Eu trouxe a patrulha comigo.

- TaeTae... -Jin murmurou quando encarou o amigo.

- Eu trouxe três alfas para serem seus seguranças particulares. Jung Hoseok, Kim Namjoon e Jeon Jungkook.

Assim que o loiro acabou de falar, os três alfas entraram no quarto. O olhar de Namjoon e Jin se encontraram por um curto período de tempo, mas foi o suficiente para o alfa entender a gravidade da situação e o seu consciente protetor se revelar na frente de todos quando Namjoon abraçou Jin.

- Vai ficar tudo bem, iremos ajudar você. - Namjoon murmurou próximo ao ouvido de Jin.

- Precisamos saber o que aconteceu. TaeHyung não explicou nada de uma forma lógica. - Foi a vez de Hoseok dizer algo.

- Oh... Eu não expliquei nada. -Jin murmurou ainda nos braços de Namjoon.

- Eu me lembro de poucas coisas, afinal estava bêbado. -Continuou murmurando e abaixou a cabeça- Estava deitado com a minha mãe, quase dormindo até que ouvimos alguém bater na porta.

- Enquanto mamãe foi atender eu fiquei deitado, mas levantei assim que ouvi alguns gritos e barulhos de objetos sendo quebrados.

- Ele voltou Tae, meu pai voltou. -Jin disse olhando o amigo.

Namjoon apertou ainda mais o ômega em seus braços.

- Não deixaremos ele fazer nada com você e sua mãe. - Jungkook se pronunciou pela primeira vez. - TaeHyung pode dormir aqui hoje, por precaução. E como Namjoon é seu vizinho é só gritar ele.

Seokjin apenas assentiu e fechou seus olhos. Estava tão cansado que dormiria ali mesmo.

- Acho melhor irmos, qualquer coisa é só mandar mensagem. - Hoseok disse olhando TaeHyung. - Qualquer coisa você vai me ligar, nada de dar uma de doido, Tae.

O loiro apenas assentiu e acompanhou os dois alfas até a saída, deixando Jin e Namjoon sozinhos no quarto

- Você esta tremendo, não precisa ter medo. - Namjoon murmurou próximo ao ouvido do ômega. - Nada vai acontecer, irei proteger você, Jin.

- O-obrigado Namjoon, você é um ótimo amigo. - O ômega sussurrou com a voz sonolenta.

Em poucos segundos estava dormindo no colo do alfa.

Roses&Smiles × NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora