#43 Cio

989 88 10
                                    

Atenção:
conteúdo sexual explícito, sexo homossexual, palavras de baixo calão.
Se for sensível a todas as tags citadas, sugiro que pule o capítulo.
Tenham uma boa leitura.

•~•

Depois da pequena "festa" que os meninos fizeram pela volta de Namjoon, cada casal foi para sua casa restando apenas Jin e Namjoon, que insistiram em arrumar a casa.

- Por que insistimos em arrumar essa bagunça mesmo? -Namjoon perguntou, enquanto jogava algumas garrafas de bebida em um saco preto.

- Por essa ser sua casa, e termos um bom coração. -Jin disse enquanto varria o chão da sala.

- Esqueci esse pequeno detalhe. -Namjoon sorriu e continuo a fazer o seu trabalho.

O alfa notou que o pequeno ômega estava diferente, podemos dizer que estava mais feliz? Alegre ou simpático?

Coisas que Jin nunca foi nos últimos anos.

- Algum problema, Namjoon? -Jin perguntou, percebendo o olhar do alfa sobre si.

- N-não, estava apenas pensando. - O Kim mais velho disse com um pequeno sorriso nos lábios.

- Hum, Tudo bem.

Horas depois, quando acabaram de arrumar toda a bagunça, o casal sentou no sofá e ficaram olhando o nada.

- Esta tarde, é melhor eu ir para casa. - Jin disse, mesmo de má vontade.

- Você pode dormir aqui, se quiser claro.

- Eu adoraria. - O ômega sorriu e deitou a cabeça no colo do mais velho.

Namjoon pousou sua mão nos fios castanhos do menor e começou a fazer uma carícia.

Era impressionante como ambos se completavam, eram como peças de quebra-cabeça. Se encaixavam perfeitamente.

Estava tudo perfeito, mas tudo que é bom dura pouco. Em alguns segundos foi possível sentir o cheiro forte que emanava do alfa.

Seokjin levantou-se em um pulo e olhou para o alfa à sua frente.

As pupilas de Namjoon estavam dilatadase de uma cor mais escura, murmurou e gemidos desconexos escapavam de sua boca.

Cio.

Foi a única palavra que veio a mente de Jin. O ômega não sabia o que fazer, seu olhar estava intercalado entre os lábios e o membro rígido -bem marcado pela calça-  do alfa.

Namjoon olho para o ômega a sua frente e avançou no mesmo, logo selando seus lábios em um beijo que transmitia luxúria e desejo.

Jin agarrou os cabelo da nuca do alfa e uma vez ou outra puxava com certa força, enquanto seus lábios era maltratados por chupadas e mordidas que o alfa dava.

Namjoon pegou o pequeno no colo e foi em direção ao seu quarto. Ele ainda tinha um pouco de controle sobre o lupus dentro de si.

Já dentro do quarto, o alfa jogou o ômega na cama com certa brutalidade. O mais novo mordeu seu lábio inferior quando sentiu suas costa entrou em contato com o colchão.

O Kim mais velho tirou sua camisa e calça em uma rapidez inimaginável, ficou por cima de SeokJin e distribuiu beijos e chupões pelo pescoço do ômega.

Namjoon estava tentando se controlar para não marcar o ômega abaixo de si.

Soekjin arranhava os braços do alfa sem piedade, sentia sua calça mais apertada e suplicava para o maior o livrar das roupas.

- P-pelo amor... Tire logo essa merda! -Jin suplicou e mordo seu lábio inferior ao sentir um chupão ser deixado próximo à sua clavícula.

Namjoon ficou de joelhos na cama e em um movimento rápido acabou por rasgar a camisa do ômega, tal ato fez o menor soltar um gemido de reprovação.

O de cabelos castanhos  levou sua mão até seu membro coberto pela calça de couro e deu uma forte apertada, como consequência gemeu em alto e bom som o nome de Namjoon.

O esverdeado desceu suas não até a calça do ômega e a desabotou calmamente, mesmo estando louco para foder seu pequeno, ele queria fazer uma pequena tortura.

- Porra Namjoon! -Jin murmurou frustrado.

- Tenha calma, Seokjin.

A voz de Namjoon saiu tão  rouca que o ômega podia gozar apenas ouvindo aquela voz.

Após ter sua calça retirada junto com a boxer, Jin inverteu as posições ficando sentado sobre a pernas do alfa - que ainda estava vestido com sua boxer.

O acastanhado sorriu de lado e levou suas mãos até a barra da boxer do esverdeado, logo livrando o membro rígido daquele pano desnecessário.

Seokjin sentiu sua boca salivar ao ver o comprimento do alfa pingar o líquido pré seminal pela glande.

Segurou no falo pela base e passou sua língua pela glande completamente molhada e avermelhada, fazendo com que Namjoon soltasse um gemido rouco e alto, logo agarrando os fios do menor.

Sem delongas, o ômega colocou o pau do maior em sua boca  chupando o que cabia e masturbando o que ficou para fora.

O alfa soltava arfadas e gemidos extremamente altos, o ômega estava adorando ver seu alfa tão entregue aos seus toques.

Quando Jin sentiu que Namjoon estava prestes a gozar, tirou o falo rígido da boca e passou sua língua em seus lábios vermelhos e inchados.

O Kim mais velho gemeu em frustração e puxou o pequeno ômega pelos cabelos, mudando suas posições.

Namjoon colocou as pernas do pequeno sobre seus ombros e o meteu seu pau na entrada avermelhada e apertada do ômega.

Seokjin gritou, tanto de surpresa quando de dor por ter sido invadido de tal forma e sem preparação alguma.

No fundo, ambos sabiam que não era uma simples foda durante o cio Amor, prazer, satisfação, raiva. Todos esses sentimentos estavam misturados durante o ato.

Namjoon, esperou alguns minutos para Seokjin se acostumar com sua extensão. Quando sentiu o pequeno corpo abaixo de si dar leves reboladas, começou a estocar rapidamente e com brutalidade. Tais movimentos fizeramo ômega gemer cada vez mais alto.

Seokjin arranhou os braços e costasde Namjoon, sentindo sua próstata ser surrada pelo pênis  do mais alto.

- N-ninguém... V-vai tocar em você... -Namjoon murmurou entre os breves gemidos que escapavam de seus lábios. - V-você é meu, Seokjin!

Quando acabou de dizer tais palavras, aproximou seus lábios do pescoço do ômega e mordeu, conseguindo sentir o gosto do sangue.

Agora suas almas estavam ligadas para a etermidade.

Seokjin gritou o nome de Namjoon e se desmanchou em ambos os abdômen, sem precisar ser tocado.

O alfa gemeu alto sentindo o interior quente do ômega esmagar seu pau, acabando por gozar.

Jin tentou regular sua respiração.

Mesmo sentindo nó se formar em seu interior, ômega não moveu um músculo. A dor era intensa, mas ele aguentou por longos minutos até tudo estar acabado e Namjoon deitar ao seu lado.

A semana seria longa e a mais prazerosa para ambos.

•~•

iai, desculpa por essa bosta, mas eu juro que me esforcei pra porra, mas imfelizmente saiu isso. fazer o que né, maaaaaaaaaaaas, é isto.
quero pedir uma coisinha para vocês, se pudessem dar aquela aquela olhadinha nas minhas outras obras, eu juro que elas não são decepcionantes igual essa aqui :c obrigada por acompanhar minha bebê mais velha :c

Roses&Smiles × NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora