#07 Erotic

1.2K 156 27
                                    

°•Dêem amor e suporte a fanfic°•

     •~•

Seokjin andava de um lado para o outro com o aparelho celular em mãos. Quem poderia ser esse desconhecido? A última mensagem que ele havia visto o deixou intrigado.

"Mais perto do quê você imagina."

Como assim?! Quem poderia ser? E se fosse um alfa querendo apenas sexo? Oh meu deus! Jin nem pensou nessa questão.

Passou as mãos em seus cabelos os puxando, o desconhecido apenas queria vê-lo sorrir, - foi isso que ele disse- apenas ver Seokjin feliz, não parecia tão apavorante assim.

Suspirou derrotado e saiu de sua casa, ele precisava de concelhos e iria pedir a seu vizinho -e também amigo- Kim Namjoon.

Se conheciam a três anos, Namjoon sempre foi o tipo de amigo que o apoiaria em qualquer decisão, mas antes sempre aconselhava a pessoa. Seokjin amava isso em seu amigo, amava seu sorriso com covinhas, mmava quando a cor de seu cabelo mudava, Jin amava tudo em Namjoon.

O alfa era a melhor pessoa do mundo.

Seokjin parou em frente a porta da casa de Namjoon e apertou a campainha.

Logo sentiu o cheiro forte do alfa e a porta sendo aberta revelando um Namjoon vestindo apenas uma calça de moleton, Jin sentiu suas bochechas esquentaram e logo desvio o olhar oara o chão.

- Olá Namjoon. - Murmurou o moreno enquanto brincava com seus dedos.

- Ola Jin, que surpresa vê-lo aqui. Deseja algo? Entre por favor. - Namjoon falou sorrindo fraco e deu espaço para Jin entrar.

- Obrigado... -Murmurou e entrou na casa do amigo olhando tudo em volta.

Era notável a bagunça, papéis espalhados pela mesinha de centro, xícaras e mais xícaras de café ao redor da mesa.

- Namjoon, passou algum furacão aqui? Ou foi só você mesmo?

- Eu estou estudando, e gosto de muita cafeína enquanto estudo.

- Faz bem dar um tempo e arrumar a casa.

Seokjin andou até o sofá de cor escura posicionado em frente a uma tv de plasma e sentou-se ali acompanhado de Namjoon.

- Queria falar algo, o que aconteceu? - Namjoon perguntou encarando Seokjin sem ao menos piscar.

- Estou recebendo mensagens anônimas, e isso esta ficando estranho cada dia que passa. - Seokjin falou olhando suas mãos.

Pensava em cada mensagem que recebia do Desconhecido.

- Certo... Posso ver as mensagens?

- Claro. - O ômega estendeu seu celular para o alfa.

Namjoon lia atentamente mensagens, enquanto isso, Jin inalava o cheiro forte e gostoso alfa.

Aquele cheiro o deixava embriagado, fazia Jin imaginar coisas um tanto eróticas.
Imaginaca o alfa sobre seu corpo, o fodendo com força enquanto Jin gemia como uma vadia no cio.

- Jin? Você esta bem?

O ômega saiu de seus pensamento impuros ao ouvir a voz de Namjoon.

- Sim? Disse algo?

- Eu apenas disse para você tomar cuidado e não confiar totalmente nele, tente se aproximar mas não deixe ser tão íntimo assim. Com o tempo você vai conhecendo mais ele e descobrir quem é. - Namjoon falou com a voz calma e logo sorriu para seu amigo.

- Certo, obrigado Namjoon.

Seokjin sorriu e levantou saindo apressado da casa do alfa.

Existia dois motivos para essa pressa.

Primeiro: Kim Seokjin estava excitado com a imagem de Namjoon o fodendo.

Segundo: ele precisava falar com o desconhecido, iria descobrir quem era.

Roses&Smiles × NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora