#47 The end

915 78 0
                                    

5 anos haviam se passado. Namjoon e Seokjin agora moravam na capital da Coréia, casados e com uma filha de 3 nos, o ômega carregava a marca de seu alfa no ombro direito.

Iria fazer 4 anos que Jin estava marcado e não poderia estar mais feliz, tinha um filhote lindo com seu alfa, nada poderia ser mais satisfatório para um ômega do que constituir uma família. Namjoon trabalhava em casa como escritor, poucas vezes tinha que ir na editora resolver algum problema ou participar de uma reunião.

Já Seokjin era dono de uma floricultura localizada no centro de Seoul, sempre quando estava fechando a loja, separa uma rosa vermelha para entregar ao marido, esse que recebia com um belo sorriso no rosto.

Não sabia o que seria de si  caso não tivesse recebido as mensagens do alfa, não via um futuro sem Namjoon e Sohyun.

[...]

O Kim mais novo adentrou sua casa, não era possível ouvir nenhum barulho, o que era estranho levando em consideração que Sohyun estava sempre brincando ou assistindo tv na sala junto com seu pai alfa.

- Moonie? Hyun? - Chamou pelos dois, mas não obteve resposta.

Deixou sua mochila e sapatos pero da entrada e caminhou pelo corredor que dava acesso a cozinha, não tinha ninguém. Seu caminho continuou até estar no corredor dos quartos, um grunhido abandonou os lábios grossos só de imaginar que eles poderiam estar se escondendo por terem quebrado alguma coisa, principalmente Namjoon que era um pouco atrapalhado em alguns momentos.

- Eu prometo que não irei brigar se você tiver quebrado algo, Moonie. Eu só quero um abraço e beijinhos do meu filhote!

Um barulho vou ouvido pelo ômega, vinha do quarto em que dividia com Namjoon, caminhou com certa pressa até o cômodo, assim que adentrou o lugar foi possível ver o filhote e o marido deitados na cama de casal. 

Sohyun ria baixinho com seu corpo encolhido próximo ao seu outro pai, enquanto este último encarava o ômega com um sorriso nos lábios grossos.

- Parece que fomos descobertos, Hyun. -Murmurou Namjoon para o filhote para, em seguida, levantar-se da cama e ir na direção o marido. - Bem vindo de volta, little! -Saudou o menor e deixou um breve selar nos lábios cheinhos.

-Vocês me deixaram preocupados. -Resmungou, deixando um tapinha no braço do mais alto.- Pelo menos não quebraram e, a Hyun está tomada banho.

- Papai Moonie molhou todo o banheiro, Papai Jinnie! -A mais nova dos três falou com um sorrisinho sapeca nos lábios.

- Sohyun! Vai me delatar só por quê não quis lhe dar os biscoitos? -Namjoon olhou a filha indignado. De certo que a filha era uma pestinha, mas não imaginou que chegaria a esse ponto.

Jin riu dos dois. Não tinha como negar que era muito parecidos. A forma como Sohyun encantava a todos com seu sorriso meigo e com covinhas nas laterais, sua postura perante a algumas situações que, mesmo com 4 anos, era um pouco 'avançadas' para sua idade, isso tudo era encantador demais aos olhos dos pais.

- Tenho certeza que seu pai já arrumou tudo o que bagunçou, mas e a senhorita, uh? Arrumou seu quarto? -Jin questionou a filha com o cenho franzido e os braços cruzados.

- Não... -A menor murmurou e revirou seus olhinhos, logo levantando da cama do casal e seguindo para seu quarto emburrada.

Roses&Smiles × NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora