Capítulo 1

60 7 6
                                    

Lucas❤

Acordei, passei pelo quarto do Marcus ele não estava, aposto que ele está na sala mexendo no celular. Vou para o banheiro e tomo banho, desço e vou para a cozinha, passando pela sala vejo o Macus, adivinhem, mexendo no celular e sentado no sofá, como cereal. Chego na sala e o Marcus fala:

- Bom dia bela adormecida! - ele fala olhando para o celular.

- Bom dia. - Respondi sem graça. - Eai você já conhece as novas vizinhas?

- Na verdade, não - pelo menos ele olhou pra mim. - Eu estava pensando nisso hoje.

- Nas vizinhas ou como vai conversar com elas?

- Haha! Como falar com elas. Já sei e se dermos uma festa aqui em casa, e podemos convidar alguns de nossos vizinhos. - ele fala todo animado.

- É, boa ideia, temos que convidar o Cyrus e o Darius também, vou ligar para eles, depois vou convidar os vizinhos. E vai ajeitar algumas coisas também.

- Tá eu sei irmão.

Liguei primeiro para o Cyrus depois para o Darius e pedi para eles trazer acompanhantes, depois fui convidar alguns dos nossos vizinhos e por último fui na casa ao lado, ou seja, nas nossas vizinhas. Cheguei lá e toquei a campainha, ninguém veio, toquei novamente, e uma garota loira e baixa abriu a porta, nos encaramos por alguns segundos, até que ela resolve quebrar o silêncio:

- Oi, tudo bem? Quer entrar? - Ela pergunta bem simpática.

- Oi, estou bem obrigado, acho que eu quero entrar sim. - falo envergonhado.

- Vem entra - Ela ela me puxou para dentro. - Eh... você é que é nosso vizinho né?

- Sim, sou eu, na verdade eu e meu irmão gêmeo.

- Ata!

- Eu e meu irmão vamos dar uma festa lá em casa e pensamos em convidar alguns de nossos vizinhos, e com chamar vocês para ir, vocês vão? - espero que a resposta seja sim ou melhor um com certeza.

- Mas vocês nem conhece a gente e nem sabem se a gente é confiável - ela falou preocupada.

- Que isso, só de falar com você, já sei que você é legal, tenho certeza que sua amiga também é.

- Ok. Obrigada, então tá nós vamos. - Ela falou calmamente - Você quer conhecer a Agatha?

- Sim!

- Então vamos, ela está na sala. - ela saiu correndo me puxando para dentro de casa.

Agatha estava sentada no sofá mexendo no celular, parecia até meu irmão.

- Agatha! Esse é o Lucas nosso vizinho, Lucas essa é a Agatha.

- Oi Lucas, tudo bem? - ela pergunta olhando para mim de cima a baixo e com um sorriso meio de lado.

- Tudo sim, e com você?

- Estou bem melhor agora, porque não fizemos amizade ainda.

- Agatha, o Lucas veio aqui para nós convidar, para a festa que ele e o irmão dele, vão dar uma festa, o que você acha? - Helloise pergunta toda animada.

- Fala sério, você ainda vem me perguntar? Você já sabe minha resposta né? - Ela falou irritada.

- Querida! Eu já disse que nós vamos, ok! E sim eu já sei qual é sua resposta, você não ignora uma festa. - Helloise falou furiosa.

- Meninas, não vamos perder a paciência. Afinal porque vocês não pensam na festa. Agora eu preciso ir ajudar meu irmão á organizar a festa, e espero vocês lá. - falo tentando animar elas.

A Amizade Que Se Torna Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora