Capítulo 3

19 2 2
                                    

Helloise❤

Acordei, a Agatha ainda estava dormindo, olhei a hora no celular já era 11:50. Fiquei assustada, levantei rapidamente fui até o banheiro, tomei banho e fiz minhas necessidades. Fui a cozinha comer algo, fiz o almoço logo.

Daqui a pouco a mamãe e o Lipe chegam.

- Acho que estou esquecendo algo... Agatha!

Fui até o quarto acordar a Agatha, ela tem pouco tempo para se ajeitar.

- Agatha! Agatha! AGATHAA!! - grito com ela.

- Oi, oi... já acordei, o que foi? -ela pergunta assustada.

- Você tem pouco tempo para se ajeitar, a mamãe já deve está chegando! Vai, vai! - puxei ela para ela ir tomar banho.

Sento na cama e começo a mexer no celular.

Agatha

Nossa que tédio! Quero sair daqui, quero festa, balada, amigos, garotos e mais e mais...

Entro no banheiro para tomar banho, coloco músicas no meu celular e fico lá por horas. Quando vou tomar banho e escutando música, perco a noção do tempo.

Lembrei que a mãe da Helloise estava chegando. Saí do banheiro me troquei e fui procurar a Hello, mas não achei ela, então comecei a gritar pela casa.

- HELLOISE!! CADÊ VOCÊ GAROTA!?

Quando cheguei lá na frente, vi que ela estava em cima da casa.

- OOOH, como você subiu ai? - pergunto confusa.

- Vem aqui no beco da casa, tem uma escada sobe nela... você precisa ver isso.

- Quando subi a vista de lá é maravilhosa

A campainha toca e ouvimos a voz do Felipe.

- Eles chegaram vamos! - a Hello falou.

A Helloise abriu a porta, a mãe dela abraçou ela e o Felipe me abraçou.

- Tia Remelly! - falei abraçando-a.

- Oi minha querida! - Ela respondeu.

- Oi irmão querido! - a Hello falou dando um sorriso falso e ele fez o mesmo.

- E aí meninas, como vocês passaram esses dias? - a tia Remelly perguntou.

- Muito bem tia! Já fizemos alguns amigos. - Falei

- Nossa que legal!

- É né. - finalmente o Lipe falou.

- Nossa, Felipe deixa de ser chato! - a Hello disse irritada.

- Foda-se! - ele falou encarando a Hello.

- Ok, já chega! Os dois. - a tia falou.

Helloise❤

"Ai que raiva aquele garoto me da, quero bater nele"

- Ok então vamos. - falo e entramos.

- Nossa, eu pensei que a casa estivesse destruída com vocês sozinhas aqui. - minha mãe falou como se estivesse surpresa.

- Ah, não é pra tanto, senhorita Remelly. - Falei cruzando os braços.

- Você sabe que é brincadeira. - Ela respondeu.

- Agatha, vamos chamar os meninos, sei lá vamos sair. - preciso sair.

              "Que tédio"

A Amizade Que Se Torna Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora