Capítulo 2

42 2 6
                                    

Lucas

Acordei, a Hello não estava na cama, onde será que ela está? Vou até quarto do Marcus mais eu sei que ele não vai tá mesmo. Quando cheguei lá, o Marcus estava dormindo agarradinho com ela. Eu fiquei parecendo uma estátua com os olhos arregalados. Então eu saí de lá. Fui tomar banho depois fui para a cozinha comer algo... a coisa mais chata é que não tem nada para comer, por que nossa mãe está viajando com meu pai e o pior é que eu e o Marcus não sabemos fazer porcaria nenhuma.

Quando chego na cozinha que olhei para a mesa tinha: ovos, bacon, pães e bolo e de bebida tinha suco de maracujá.

- Bom dia! - a Hello falou empolgada.

- Ahn... o que é isso? - Falei confuso.

- Nosso café da manhã ué. - Ela falou revirando os olhos.

- Legal. Desde que a mamãe e o papai viajaram a gente não come nada de bom... a gente não sabe fazer nada mesmo. - Falei, sendo sincero.

- Nossa. Vocês são dois tontos preguiçosos. - Ela falou sorrindo.

        "Nossa, que fome!"

Eu parecia um monstro comendo. Parece que faz anos que eu não como coisas assim.

- Nossa, calma Lucas, você parece que nunca comeu na vida. - ela falou olhando para mim.

- Você não vai comer? - perguntei.

- Não, eu já comi, fiz para vocês mesmo.

- Você é a melhor amiga que uma pessoa pode ter, você é muito de boa... tipo a gente se conheceu ontem, mas quando eu falo com você... Parece que a gente se conhece a anos. - Falei imprecionado com ela.

- Nossa não fala assim. - Ela falou e as bochechas dela ficou vermelha.

- Você é tão fofa com vergonha. - Falei encarando ela.

- LUCAAS. - Ela falou irritadinha.

- Ok, ok, parei irritadinha do meu coração. - Falei apertando as bochechas dela.

- Nossa. - Ela falou revirando os olhos - Até parece.

- Só falei a verdade. - e voltei a comer.

Marcus❤

Quando acordei estava agarrado com a Agatha, ela ainda estava dormindo, dei um beijo na cabeça dela sai devagar do quarto para não acordar ela, ela é tão linda dormindo e mais linda ainda quando ela me olha com aqueles olhos selvagens. Fui tomar um banho e depois fui para a cozinha.

- Oi pessoas. Bom dia! - Falei com o Lucas e a Hello.

- Bom dia! - os dois responderam animados.

- Nossa... quanta comida! - Falei impressionado.

- É né, garotas meu irmão, garotas LINDAS E FOGAS COMO A HELLO. - O Lucas falou gritando.

- Oooh fala baixo ae meô - a Hello falou toda maloqueira.

- Ok maloqueira. - O Lucas falou.

        " Nossa que delícia"

Eu estava me acabando nas comidas. Do nada a Agatha chega lá parecendo uma bêbada.

- Acordou bela adormecida? - Falei rindo dela.

- Não, estou dormindo ainda. - Ela falou ironicamente.

- Ain miga! Não precisa disso.

- Um bando não resolveu nada, ainda estou morta de sono, de ressaca, de cachaça, de bêbada, de fome, DE TUDO! - Ela falou irritada.

A Amizade Que Se Torna Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora