O início de tudo

21 4 0
                                    

Naquela noite do dia 05/04/1999...

Leandro e Luciana os pais de Camila e Mia subiram pro quarto e trancaram a porta, para eles, elas estavam dormindo e eles iriam aproveitar sua noite fazendo amor até amanhecer, o que já não faziam a muito tempo.
Já na sala Mia e Camila tramavam algo para fazer enquanto seus pais "dormiam"
Camila:Vamos brincar de carrinho ?
Mia:Vamos.
Elas começaram a brincar quando de repente tudo começou a pegar fogo e elas começaram a gritar.
Leandro e Luciana que estavam dentro do quarto escutaram, só que a porta emperrou e eles não conseguiram abrir.
A fumaça já estava ficando densa quando o casal desmaiou dentro do quarto e as meninas conseguiram sair de casa, já lá fora, elas pediram ajuda para um casal que estava passando ali na rua.
Elas voltaram para frente dá casa em chamas e continuaram gritando para que os pais saíssem, até que os bombeiros chegam.
E em questão de minutos eles saem dizendo para as meninas que seus pais morreram.
As meninas começaram a chorar e foram levadas para uma delegacia,
de lá foram direto para um orfanato.

(N/A:Gente nessa época a Camila tinha dez anos e a Mia sete.Muito obrigada a quem leu esse capítulo,acompanhem a história, se vocês gostaram votem,compartilhem e me desculpem pelos erros).

INSEPARÁVEIS - O LIVRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora