Emoções a flor da pele

8 0 0
                                    

Camila:
Cinco dias já tinham se passado desde o meu beijo com o Dylan, nós nos aproximamos muito, já no terceiro dia Bonnie nos viu juntos, ela apenas disse que era pra tomarmos cuidado.
Hoje acordei ao lado do Dylan com alguém batendo na porta do meu quarto.
Dylan:Camila abre a porta, eu vou me esconder no seu banheiro.
Camila:Okay.
Esperei ele entrar no banheiro, dei uma ajeitada no quarto e abri a porta.
Camila:Oi Bonnie, bom dia.
Bonnie:Eu sei que ele está aqui, só quero uma blusa emprestada, vou sair com o Luan.-Disse ela dando pulinhos de alegria.
Camila:Pega ali no meu guarda roupa, eu vou tomar um banho e pedir educadamente para o Dylan sair do meu quarto.-Disse indo em direção a o banheiro.
Camila:Dylaaaaan, era só a Bonnie, Vazaaaaaa!!-Disse gritando.
Dylan:Calma.-Disse ele saindo do banheiro e me dando um beijo.
Entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, quando sai o Dylan e a Bonnie estavam conversando algo que eu não escutei pois já haviam parado de falar quando me viram.
Camila:O que vocês estão falando ?-Disse estranhando a cara que eles fizeram a o me ver.
Dylan:É verdade que você foi pra cama com o Ben no dia no seu aniversário ?-Disse ele de braços cruzados.
Camila:É.-Falei corada.
Dylan:Você sabe que ele é meu melhor amigo né ? E que ele me contou várias coisas de você né? Lógico que eu não sabia que ele estava falando de você, pensei que fosse uma qualquer.-Ele falou um pouco zangado.
Camila:Eu fiquei com ele sim, mas foi antes de ficar contigo e isso não importa, ele agora é meu amigo.-Eu disse chegando perto dele.
Dylan: Você sabe que ele espalhou muitas coisas de você pela escola né ? Eu sei que é seu último ano, mas você precisa cuidar dá sua reputação.
Camila:O que aquele garoto falou de mim ? Foda-se a reputação, eu não me importo, o corpo é meu, a vida é minha, eu dou pra quem eu quiser, não tenho culpa se ele não foi homem e saiu espalhando o que aconteceu ou até mesmo nem chegou a acontecer.-Falei com raiva.
Dylan:É...só que você está se comportando como uma piranha.-Ele falou.
Camila:FODA-SE.-Gritei.
Dylan:Trate de cuidar dá sua reputação, porque eu não quero irmã minha piranha.
Bonnie:Eu ainda estou aqui gente.Dylan a Camila está certa e você cala sua boca pra falar dela, o corpo é dela, ela faz o que ela quiser com ele e ninguém tem nada haver, o errado é o seu amiguinho o Ben.Vai se fuder junto com ele e deixa a Camila em paz Dylan.-Disse ela ficando do meu lado
A essa altura eu já estava chorando e muito.
Dylan:Camila, me desculpa, eu estou errado de gritar com você, a culpa é dele.
Camila:Sai daqui, por favor.-Eu disse chorando,ainda estava muito magoada com o que ele falou.
Dylan:Okay, de noite eu volto.-Falou ele saindo do quarto.
Eu chorei muito nos braços da Bonnie, ela ficou comigo até a hora do almoço e depois foi ao seu encontro com o Luan Levine.Quando ela saiu eu acabei dormindo.
Camila off.
Mia:
Cinco dias tinham se passado e nada dá minha irmã, o endereço que a mulher do orfanato me deu estava errado e agora eu tinha que procurar informações sozinha, tudo que eu sei é o sobrenome novo dela, White.
Eu fui procurar esse nome no Google e achei trinta endereços e dez números de telefone.
Eu já fui em quinze endereços e nada,até agora não liguei pra nenhum número.
Hoje vou em três endereços.
Mia:Vamos Isabel.
Isabel:Vamos Flor.
Isabel está linda, com seu vestido decotado em cima, soltinho em baixo e pra finalizar um salto baixo.
Eu estou com uma calça jeans, uma blusa regata e um salto.
Pegamos um táxi e fomos para o bairro Grajaú.
Chegamos na porta dá casa e tinha uma menina saindo, ela era loira e era muito bonita.
Mia:Oii.Eu estou procurando Camila Allen White.Ela mora aqui ?-Perguntei com um pingo de esperança.
Menina:Oii,qual é o seu nome?-Pergunta ela estranhando minha visita ali.
Mia:Mia Allen e o seu ?
Menina:Bonnie White.-Disse ela apertando minha mão.
Mia:Essa aqui é a Isabel minha mãe adotiva e amiga.
Bonnie:Ah oi.-Diz ela dando um abraço na Isabel.
Bonnie:Respondendo sua pergunta, aqui mora uma Camila Allen White sim.
Mia:Será que eu posso ver ela, por favor, eu preciso saber se ela é a minha irmã.-Disse implorando.
Bonnie:Eu vou te apresentar a ela, mas espera só um minuto aqui fora que eu já trago ela.
Mia:Okay.-Bonnie entrou em sua casa e sumiu de nossas vistas.
Mia:Isabel, será que essa Camila é a minha irmã ?
Isabel:Eu acho que sim Mia.-Disse ela sorrindo.
Agora só me resta esperar.
Mia off.

(N/A:Genteeee capítulo que vem tem reencontro hehehe,quem gostou desse capítulo vote por favor, comenta e compartilhe.ME DESCULPEM PELOS ERROS)

INSEPARÁVEIS - O LIVRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora