Dias atuais

16 3 3
                                    

Camila:
Hoje dia 09/09/2007 é meu aniversário de 18 anos, eu e minha família estamos comemorando aqui no quintal de casa com um churrasco.
Eu não estou muito feliz, o que eu mais queria nesse momento era poder rever meus pais verdadeiros e minha irmã,Mia foi adotada primeiro que eu, não tenho notícias dela desde aquele dia.(N/A:Gente a Mia foi adotada com 10 anos e a Camila com 15)
A minha nova família me acolheu muito bem, eu até gosto deles, só que eu quero reencontrar a minha irmã.
Bonnie:Vem Camila.-Bonnie é minha irmã,ela é muito legal.
Camila:Já estou indo, só me deixe acabar de secar esses pratos Bonnie.-Bonnie está me chamando para conhecer uns amigos dela, ela é muito popular na escola e também quer que eu seja.
Bonnie:Deixa isso aí e vem logo.-Diz ela me puxando.
Camila:Tá okay né.-Oôh menina teimosa.
Saímos dá cozinha e fomos até o quintal estava cheio de gente dá escola, nossos pais estão fora jantando.A Bonnie falou pra eles deixarem a casa só para a gente e eles deixaram, eles são muito liberais.
Bonnie:Camila esse é o Benjamin, mas pode chamar ele de Ben, essa é a Havena,mas todos chamam ela de galinha(risos), essa é a Lua, Luan e a Sabrina.
Camila:Ooi gente, então você é Havena, ela é a Sabrina, ela é a Lua,aquele o Luan e esse é o Ben?- Digo apontando, tentando gravar os nomes.
Todos:Sim
Camila:Legal, eu sou a aniversariante, Camila Allen.
Todos: Parabéns pra você...-E começou aquela música chata com todos rindo dá minha cara de vergonha.
Havena:Gente vamos beber ?
Todos menos eu :Claro.
Camila:Eu acho melhor não - Sempre sou eu a estraga prazer.
Bonnie: Cala a boca e bebe essa merda logo.- Diz ela me entregando um copo com algo transparente que desceu rasgando na minha garganta.
Ben:Isso aí Mila.
Camila:Me chame de Camila.-Odeio quando me chamam de Mila.
Ben:Milaaaaaaaa.- O retardado gritou meu nome.
E assim foi o resto da festa, acabei bebendo demais e indo pra cama com o Ben.
Foi uma festa fodida de boa.
Camila off.
Mia on:
Hoje é aniversário da minha irmã de sangue a Camila, eu lembro dela todos os dias, essa casa é um inferno, meu "pai" já tentou abusar de mim, minhas irmãs me batem e me obrigam a limpar a casa enquanto elas estão nas festas e minha mãe é outra coitada, ela é tão boa comigo a única nessa merda de vida.Sinto tanta falta dá Camila.
Natan:Mia, vem aqui querida.-Falou o babaca.
Mia:Que foi ?- Eu não escondo nem um pouco o quanto eu desprezo esse homem.
Natan: Senta aqui.- Fala ele batendo em sua perna direita.
Mia:Vai se foder, eu te odeio.- Falei cheia de raiva desse monstro nojento.
Natan nessa hora tentou me agarrar e eu enfiei a faca que estava em minha mão direita em sua barriga, eu estava cozinhando e esse infeliz vem me atrapalhar.É hoje que eu fujo dessa merda pra encontrar a Camila.Só que eu não saio daqui sem a Isabel, minha mãe adotiva.
Mia:ISABEEL- Gritei o mais alto possível.
Isabel:Que foi Mia?- pergunta ela chegando na cozinha e vendo o marido dela jogado no chão gritando de dor.
Mia:Vamos embora agora dessa merda.- Nessa mesma hora Natan tentou se levantar e eu acertei um arranjo que tinha em cima da mesa dá cozinha na cabeça dele e ele desmaiou.
Isabel:Mas Mia eu tenho a Luna e a Cristal, eu não posso abandonar elas.
Mia:Você vai comigo querendo ou não, elas não se importam com você, eu me importo.Vamos embora agora, pegue todo dinheiro que vc tiver e vamos.
Isabel:Tá bom filha, espero que eu não me arrependa.-Diz ela quase chorando.
Mia:Você não vai Isabel.Agora vá.- Falei e ela foi buscar as coisas, só tínhamos alguns minutos para fugir dessa casa.
Dez minutos depois a Isabel desceu com uma mochila.
Isabel:Vamos Mia.- Disse ela com uma cara de chorona.
Mia:Vamos.
E partimos rumo ao orfanato em buscas de informações.
Chegamos lá rápido, já que o orfanato é perto da minha antiga casa.
Descobrimos que a Camila mora no Rio de Janeiro e também várias outras informações.
O nosso destino a partir de agora é o Rio de janeiro.
Mia off.

(N/A:Bom gente aqui começa nossa jornada,me desculpem pelos erros, obrigada a quem leu esse capítulo, quem gostou por favor vota e compartilha, é só isso beijo e até o próximo capítulo)

INSEPARÁVEIS - O LIVRO.Onde histórias criam vida. Descubra agora