Mia:
Fomos para a rodoviária mais próxima de táxi, saímos de São Paulo e fomos para o Rio de janeiro.
Chegamos no Rio de janeiro pela manhã já que a viagem de ônibus não demorou muito.
Pegamos um táxi e fomos para uma pousada barata e confortável, nós temos um dinheiro guardado, mas só vamos usar em caso de emergência.
Recepcionista: O que as senhoras desejam?-Ela pergunta o óbvio.
Mia:Nos hospedar, não é óbvio?-Perguntei pra ela.
Recepcionista:Olha como você fala comigo pirralha.-Essa mulher é doida ou o que ?
Mia:Olha você como fala comigo, você vai me dar a chave do quarto ou não vacaranha ?- Falei sorrindo.
Isabel:Mia você é doida ? Deixa ela em paz e pegue a chave do nosso quarto.- A Isabel sempre me acalma,ela é um anjo.
Paguei a diária e peguei a chave do quarto.
Chegamos no nosso quarto, não era bem um quarto de luxo, mas era bem confortável.
Isabel:Mia eu estou com saudades das meninas.- Disse ela chorando deitada em cima dá cama.
Mia:Isabel elas não estão nem aí pra você, eu te amo, elas não e olha que eu nem sou sua filha de sangue.-Falei tentando acalmar ela.
Isabel:Eu sei, só que elas também são minhas filhas, elas estão lá sozinhas com aquele maldito.
Mia:Olha, depois que eu achar a minha irmã, eu vou arrumar um emprego e comprar uma casa, se você quiser e elas colaborarem elas podem morar com a gente.
Isabel:Jura Mia? Você faria isso por mim?- Disse ela com seus olhos brilhando de felicidade.
Mia:Lógico, por você eu aguento aquelas chatas, você é como uma mãe pra mim.-Falei e abracei ela.
Isabel:Obrigada.-Disse ela ainda chorando, só que agora de felicidade.
Mia off.Algumas horas mais tarde em um lugar não muito distante...
Camila:
Depois de descobrir tudo que nós fizemos ontem a Helena e o Leonard nos botaram de castigo, a casa estava uma bagunça e eu arrumei tudo com a ajuda do Dylan meu irmão adotivo muito gato por sinal.
Agora estamos no meu quarto eu e ele jogando vídeo game, Helena, Leonardo e a Bonnie estão dormindo.
Dylan:Camila por que você sempre ganha ? Isso não é justo.- Diz ele fazendo bico.
Camila:Porque eu sou a melhor hahaha.-falei me jogando em cima dele pra fazer cócegas.
Dylan:Para... Ahhaahhaha Camila...-Parei e fiquei olhando para o rosto dele.
Dylan:Se você não fosse minha irmã eu diria que está gostando de mim.-Disse ele me olhando e eu fiquei vermelha, a verdade é que eu gosto e muito dele.
Camila:Tá doido? Como eu posso gostar de uma pessoa que não sabe jogar vídeo game ?-Falei me levantando e tentando disfarçar.
Dylan levantou,se aproximou de mim e me beijou.Jesus que beijo bom.
Paramos pela falta de ar e nos beijamos novamente e assim foi o resto da minha noite,em outras palavras,maravilhosa.
Camila off.(N/A:E aí gente,estão gostando?Bom se vocês gostaram já sabem né? Comentem, votem, compartilhem e me desculpem pelos erros hehehe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSEPARÁVEIS - O LIVRO.
RandomDuas irmãs que o destino tenta separar a qualquer custo, mas será o amor capaz de unir Camila e Mia novamente? Isso só você pode descobrir... Venha conhecer o meu livro que fiz com tanto amor e carinho. O livro de duas irmãs de personalidades totalm...