Camila:
Acordei com um ser humano muito sem coração me cutucando.
Bonnie: Acooorda Camila.- Disse ela me sacudindo.
Camila: Que é ?
Bonnie: Tem uma garota lá embaixo na porta de casa, ela está te procurando, o nome dela é Mina Allen, Moana Allen, Mona Allen, esqueci o nome dela, é alguma coisa Allen, ela disse que é sua irmã.-Disse ela eufórica.
Camila: Mia Allen?- Perguntei já ficando com vontade de chorar.
Bonnie: Isso aí mesmo.
Passei por ela correndo, desci as escadas e o Dylan estava lá na sala, nem olhei na cara dele, fui direto pra porta.
Cheguei no batente dá porta e vi uma cabeleira loira conversando com uma mulher.
Camila: MIAAAAAA.- Gritei já chorando.
Ela se virou e estava com os olhos vermelhos, veio correndo e a gente se abraçou chorando.
Mia:Eu senti tanto a sua falta, você não sabe o quanto.-Disse ela chorando.
Camila: Eu também meu amor.- Disse eu fungando.
Mia: Eu te amo tanto irmã.- Ela disse me observando.
Camila: Você tá tão linda, cresceu, tá maravilhosa, nossos pais teriam orgulho se estivessem vivos.- Eu disse observando ela.
Mia: Você também tá muito linda...eu quero te apresentar uma pessoa.- Disse ela me puxando pra perto daquela mulher.
Mia: Camila essa é a Isabel Grace, a única que me tratou bem na casa onde eu fiquei esses cinco anos e ela é como uma mãe pra mim.- Ela disse e a mulher ficou com os olhos vermelhos.
Mia: Isabel essa é a minha irmã Camila Allen, ela é uma pessoa maravilhosa, vocês vão se dar muito bem.- Disse ela sorrindo.
Camila: Prazer. Obrigada por estar do lado dela todos esses anos, não deve ter sido fácil.- Disse eu abraçando ela.
Isabel: Não vamos falar disso agora, vamos falar de coisa boa, sua irmã te ama muito, saímos de São Paulo pra vir atrás de você.- Ela disse já afastada de mim.
Camila: Eu também amo muito ela.-Disse sorrindo.
Mia: E a sua família adotiva? Digo como ela é?- Ela disse sorrindo.
Camila: Vamos entrar e eu conto tudo pra vocês.- Eu disse indo em direção a porta.
Depois de entrar em casa levo elas para a sala, o Dylan, a Bonnie e o Leonard estão lá.
Camila: Mia. Isabel. Essa é a minha nova família, esse é o Dylan meu irmão mais velho de 19 anos, essa é a Bonnie minha irmã de 18 anos e esse é o meu pai de muitos anos hahah.-Falei apontando e rindo.
Mia/Isabel: Oi.-Disseram juntas e sorrindo deram um abraço em cada um.
Leonard: Mia a Camila sempre falou muito de você, então é como se eu já te conhecesse, essa deve ser a sua mãe adotiva né?- Ele disse dando um abraço nela.
Mia: Sim, ela é um anjo, vocês vão adorar ela.- Disse ela empolgada.
Dylan: Sua irmã é muito linda Camila.- Disse ele sorrindo pra Mia. Imbecil.
Camila: Ela sabe disso.- Disse seca.
Mia: Obrigada.- Mia disse sorrindo.
Camila: Bonnie você não tinha que fazer alguma coisa?- Digo lembrando ela de seu encontro com o Luan.
Bonnie: Ai meu Deus, eu esqueci. Gente me desculpem mas eu preciso ir, depois nós nos falamos.- Disse ela saindo apressada de casa. Doida.
Leonard: Bom...me desculpem mas eu também preciso ir, tenho que ir para o trabalho resolver uns assuntos.-Disse ele apertando a mão das meninas e indo para a saída.
Camila: Gente vocês podem esperar um pouco aqui na sala? Eu tenho uma coisa pra falar com o Dylan.- Eu disse olhando pra ele.
Dylan: Temos?
Camila: Sim. Temos.
Mia: Nós vamos nos sentar e esperar aqui,podem ir, não se preocupem.-Disse a Mia me olhando.
Fui indo em direção a cozinha e o Dylan veio atrás.
Camila: O que você quer com ela?Pode parando com essa merda de "Sua irmã é linda Camila". Não ouse chegar perto dela.- Ele não pode ficar com ela.
Dylan: Isso tudo é ciúmes?- Disse ele rindo.
Camila: Não. E não pense que eu esqueci o que você me falou, eu ainda estou com raiva. Aviso dado. Agora por favorzinho irmão, vai pro seu quarto.
Dylan: Por quê?
Camila: Eu quero matar a saudade dá minha irmã e conhecer a Isabel, para isso acontecer eu te quero bem longe dá gente, simples.
Dylan: Tá, sua chata, de noite me aguarde no seu quarto.- Disse ele me dando um selinho.
Camila: Pra conversar né? Porque eu não aceito que você me chame de piranha e fique por isso mesmo.
Dylan: Porra Camila, tu também não colabora né?Eu já pedi desculpa, eu sei que eu errei, mas por favor me perdoa.
Camila: Só se você me ajudar a fazer um lanche pra elas.
Dylan: Okay...- Disse ele sorrindo. Eu amo ele e ele nem sabe o tanto.
Dez minutos depois o lanche estava pronto e levamos para elas.
Camila: Gente me desculpem a demora, fizemos um lanche pra vocês.
Dylan: É...eu vou subir, para vocês conversarem melhor.
Mia: Não precisa, fica.-Disse ela sorrindo, essa não, minha irmã gostou dele.
Camila off.
(N/A:Gente espero que tenham gostado desse capítulo, se gostaram, votem,comentem e compartilhem,me desculpem pelos erros. Me digam quem vocês estão shippando, bjooooooos❤).
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSEPARÁVEIS - O LIVRO.
RandomDuas irmãs que o destino tenta separar a qualquer custo, mas será o amor capaz de unir Camila e Mia novamente? Isso só você pode descobrir... Venha conhecer o meu livro que fiz com tanto amor e carinho. O livro de duas irmãs de personalidades totalm...