one

1K 123 13
                                    

Tudo poderia ter sido diferente, eu sei, tudo que aconteceu foi culpa minha, pelo menos é isso que todos dizem.
À dois meses atrás eu tinha uma vida ótima, mas agora é tudo tão ruim, nunca imaginei que a dor de perder uma pessoa amada seria tão difícil de carregar.

-Chegamos moça. - o taxista diz e olho para fora do carro vendo a minha pequena e nova casa.

-Obrigado! - agradeço e saio do carro com a minha única mala, pois perdi minhas coisas no incêndio.

Caminho pela trilha de pedras que vai em direção à velha porta marrom, quando estou prestes a dar três batidinhas a porta é aberta e vejo minha avó, Sicília que logo me abraça.

-Olá Dessa.

-Oi. - falo cabisbaixa pois a minha vontade de chorar só aumenta.

-Como você está minha querida? - ela pergunta quando nos separamos.

-Vou ficar melhor. - é tudo que digo.

-Vá no seu quarto arrumar suas roupas e descansar, depois a gente conversa. - ela diz e assim faço.

Caminho pelo corredor e vou até a última porta onde era o meu quarto sempre que eu vinha passar meus dias aqui.
Quando entro percebo que nada mudou, as paredes verde claro, a minha cama continua no mesmo lugar e do mesmo jeito em que a deixei três anos atrás. Nada mudou, tudo continua igual, menos eu. E essa mudança não foi boa, nem um pouco.

The Midnight MonsterOnde histórias criam vida. Descubra agora