13

786 89 65
                                    

   Odessa acabou dormindo apoiada naquela árvore, ela acorda ao ouvir trote de cavalo próximo ao lugar que ela está.

P.O.V Odessa

Tento olhar entre as folhas e galhos do arbusto para ver quem ou o que está fazendo esse barulho.

Consigo ver apenas um cavalo e os pés da pessoa que está montada nele, o cavalo está próximo do arbusto e do nada a pessoa que estava montando ele, desce, e vem em direção ao arbusto que estou escondida, rezo para que não tenha me visto.

— Quem é você? — é, parece que minha reza não adiantou, penso, ao ouvir um homem perguntar.

  Olho para cima e encontro um par de olhos verdes me olhando sério, parece curioso, mas está sério, ele segura uma arma que está apontada em minha direção.

— Vamos, me diga quem é você e o que está fazendo em minhas terras? — não respondo e então ele me pega pelo braço e me puxa para cima.

Começo a tremer e só agora eu percebo que minhas roupas estão molhadas e sujas, talvez eu já estivesse tremendo antes, mas percebi somente agora. Minhas roupas são finas e não estou vestindo nada além de uma calça de moletom e uma blusa de um pijama.

— Você está perdida? Se você não tiver más intenções você não precisa ter medo, caso contrário você deve sair correndo agora mesmo. — ele diz e aperta firme meu braço, talvez para ver se vou tentar me soltar de seu aperto, não sei, estou tão confusa

— Estou perdida. — falo rapidamente, estou com medo também, quando me trouxeram até o meio da floresta era noite e agora é dia, tem sol, e se eu não estivesse toda suja e molhada talvez eu estivesse com calor.

— Ok, venha comigo. — ele não pede, pois pega em meu braço e me coloca em cima do cavalo de um modo tão fácil que parece que ele pegou papel.

Ele monta no cavalo logo em seguida e vai em direção ao castelo, aperto a cintura dele por conta da velocidade que o cavalo está correndo.

— Não precisa ter medo, sei que o castelo pode parecer assustador, mas é como outro qualquer, não há nada assustador. É apenas um castelo normal. — ele diz e quando eu olho pra ele, vejo um pequeno sorriso surgir em sua boca. — Agora que eu lembrei, que falta de educação a minha, não me apresentei à uma bela dama. Me chamo Harry Styles e a senhorita?

Harry? Será que ele é o suposto monstro da floresta, o Midnight? Ele não se parece nada com um monstro, é bem gentil para ser um, mas o que eu estou falando? Eu nunca conheci um monstro, será que eles são bonitos e gentis como Harry?

— Odessa, me chamo Odessa Malta.



Ao ouvir o nome da jovem moça Harry fica hipnotizado olhando para ela, mas ela parece não perceber, ele sente algo quente e doloroso em seu peito, ele já sentiu isso antes, muitas vezes e é ruim, se Odessa não estivesse o segurando ele teria caído do cavalo.

Styles passou todo o caminho até o castelo em silêncio, Odessa não reclamou, pois continua assustada, confusa e com muito frio.

Os dois descem do cavalo e Harry pega ela pelo braço de um modo nada gentil, Odessa estranha pois já havia dado a entender que esta perdida e não quer fazer nada ruim por ali.

O jovem homem arrasta Odessa para dentro do castelo, ele esta machucando-a, mas não percebe pois está lutando com o sentimento ruim que quer dominar seu corpo.

Fazia muito tempo, ou séculos para ser sincera, que Styles não via nenhum humano, apenas aqueles monstros da floresta; quando ele viu Odessa assustada e encolhida no chão sujo da floresta ele sentiu vontade de ajuda-la pois lembrou de sua irmã, que está perdida em algum lugar daquela maldita floresta, ele já tentou ir encontra-la, mas não obteve sucesso em nenhuma de suas buscas.

Talvez Odessa possa saber de algo, já que esteve no meio da floresta. Pensou ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Midnight MonsterOnde histórias criam vida. Descubra agora