three

963 110 25
                                    

Enquanto Odessa dorme calmamente, sua avó, Sicília, esta sentada em sua poltrona de frente para uma janela. Ela sabe que sua neta corre perigo. Ela sabe que dês daquela vez que ela fôra para a floresta tudo poderia ser um perigo para Odessa.

Os acontecimentos daquele dia nunca saíram da mente de Sicília, nem da mente de Odessa.

Flashback On:

Enquanto Odessa brincava com sua grande bola com desenhos de flores no quintal, sua mãe e avó estavam preparando o almoço de domingo, seu foi ao mercado comprar as coisas que faltavam para preparar a sobremesa.

Odessa chutava sua bola na pequena cerca de madeira que separava a floresta da casa de sua avó, enquanto brincava a pequena ouviu seu nome ser chamado, não por sua mãe ou avó, o som não veio da casa, ela ouviu alguém chamando ela na floresta.
Por ter apenas 7 anos ela não pensou que poderia ser perigoso e foi até lá.
Ela pulou a pequena cerca, e adentrou a floresta.

-Olá? - ela falou.

Ninguém à respondeu, então ela caminhou mais em direção à floresta. As árvores iam ficando maiores, a luminosidade do lugar ia ficando mais fraca.

Enquanto a menina caminhava ela olhou para o lado esquerdo e viu rosas vermelhas no meio de alguns entulhos, ela foi até lá pois sempre gostou de flores.
Ela caminhou por cima de madeiras podres e chegou bem no meio dos entulhos que era onde as flores se encontravam.

A menina se abaixou e arrancou duas flores, quando se levantou a menina olhou para os lados e começou a ficar com medo, estava escuro de mais ali. Um pingo de chuva caiu em sua bochecha e logo outros começaram a cair. Odessa procurou algo para se proteger da chuva, então ela viu um pano branco, extremamente branco sem nenhuma sujeira, ele estava no chão um pouco longe das flores, então ela correu e pegou o pano e o colocou em volta do seu pequeno corpo tentando se proteger da forte chuva.
Ela viu algo brilhar no lugar em que o pano estava, mas não se preocupou em ver o que era, apenas saiu correndo na direção que ela veio.

Enquanto isso na casa de sua avó, Atenas, mãe de Odessa e Henry, pai de Odessa, estavam procurando a menina pela vizinhança. Sicília ficou em casa, procurava a menina por todos os cantos, mas foi quando ela passou em frente de uma janela, e viu a bola da menina ao lado da cerca ela descobriu onde sua neta estava e ficou extremamente preocupada, pois ela sabe o que aconteceu na floresta à mais de dois séculos atrás.

Sicília colocou uma poltrona em frente à uma janela e sentou ali, rezando para que sua neta não encontrasse a zona maldita da floresta, a cabana destruída dos Styles.

The Midnight MonsterOnde histórias criam vida. Descubra agora