11

557 69 13
                                    

Duas semanas depois.....

     Há duas semanas que não saio de casa, depois daquele acontecimento no mercado eu decidi sair apenas em casos extremos, como: Se eu estiver morrendo ou se minha avó estiver morrendo.

     Minha avó não comentou nada sobre isso, até acho que talvez ela tenha gostado, já que agora não precisa mais se preocupar comigo. Agora ao invés dela se preocupar comigo, ultimamente sou eu que estou me preocupando com ela, já que Sicília tem saído todos os dias, achei um pouco estranho no início e até perguntei pra ela, mas a única resposta que tive foi o silêncio.

     
       Há 3 noites eu sonhei com aquela garota que encontrei na floresta, ela dizia para eu não voltar lá, mas ao fundo havia uma voz monstruosa gritando como se estivesse sofrendo, e, ela chamava por mim, essa voz gritava o meu nome, tão alto que ela ficou ecoando na minha cabeça depois de ter acordado, e, até hoje, 3 dias depois, ela ainda ecoa na minha cabeça.

        Depois que eu entrei na floresta aquele dia, todas as noites eu sinto como se tivesse alguém na minha janela me observando, nos primeiros dias eu fiquei tão assustada que tive que dormir com a minha avó, mas depois de um tempo de checar várias e várias vezes e não ver nada decidi ignorar.


  
        5:33 p.m, Odessa está na sala, assistindo a algum programa de televisão, de repente a televisão desliga junto com a luz da sala, e há barulhos no lado de fora da casa, ela ouve um grito, parece a voz de Sicília, Odessa corre e abre a porta da frente.

       Todas as pessoas daquela cidadezinha estão reunidas em frente a sua casa, como um motim, talvez realmente seja um motim, elas possuem armas nas mãos de todos os tipos, até mesmo inchadas e algumas estão com tochas nas mãos, parece cena de filme.

     Uma das pessoas que está bem na frente da porta vê Odessa e a puxa para fora da casa, arrasta ela para o meio da multidão, eles estão em um círculo, Sicília está amarrada sentada no chão e quando vê Odessa ela tenta se levantar, mas suas pernas e pés estão bem amarrados e é uma tentativa falha.
      Odessa surta ao ver o estado em que sua avó está, com cortes nos braços e pernas, a jovem tenta se soltar do aperto, mas aparecem mais pessoas a segurando e impedindo seu caminho.

— VAMOS QUEIMAR A BRUXA E A SUA NETA AMALDIÇOADA, ASSIM O MONSTRO DA MEIA NOITE NÃO IRÁ MAIS ATORMENTAR-NOS!!! — uma mulher desconhecida grita no meio da multidão, gritos surgem segundos depois aprovando essa idéia.

   
      Alguém prende os braços de Odessa e a joga perto de Sicília.

— O que esta acontecendo? — Odessa pergunta chorando.

— EU VOU NO LUGAR DELA! MATEM-ME, MAS LIBERTEM ODESSA! — Sicília grita.

— NÃO! O MIDNIGHT QUER ELA E NÃO VOCÊ, SUA BRUXA IMUNDA.

— JÁ QUE NÓS SABEMOS QUE ELA NÃO IRÁ QUERER IR PARA A FLORESTA, ODESSA IRÁ MORRER! — o homem que parece o líder do motim fala.
 
    Todos gritam e festejam, pois acham que com a morte de Odessa e Sicília o Monstro da Meia Noite irá abandona-los achando que Odessa saiu da cidade.... ou algo assim, pessoas burras acham que a morte resolve tudo.

— EU VOU! MAS LIBERTEM A MINHA AVÓ! — Odessa grita. O silêncio que surge segundos depois é assustador, ninguém pensou na possibilidade dela querer ir para a floresta. Todos ficam se olhando com um ponto de interrogação no rosto, como se não soubessem o que fazer depois disso.

    Depois do que pareceram horas com aquele silêncio ensurdecedor, mas na verdade foram apenas 3 minutos, o homem que é o suposto líder do motim fala:

— Vamos leva-la então!

The Midnight MonsterOnde histórias criam vida. Descubra agora