um;

363 52 9
                                    

Existem muitas razões pelas quais um homem pode ser levado a matar outro. Algumas, chegam a ser desculpas. Outras, são tão absurdas que apenas a mente de um assassino poderia considerar.

Yoongi, talvez eu nunca entenda a sua razão. A razão pela qual você passou de um simples contrabandista para um assassino. A razão pela qual destruíste tudo que um dia tivemos.

Mas isso não importa mais. O motivo, permanece um mistério. A coragem que você teve para fazê-lo, também. O jeito que você foi burro o suficiente para ser pego depois de anos na máfia, um maior ainda.

O único mistério que eu realmente quero desvendar, Yoongi, é por que você achou que a morte daquele homem era mais importante que a nossa vida.

Esta caixa que te mando, mesmo que da cor bege do papelão, é uma caixa-preta; um relato completo da nossa turbulenta viagem. Peço que tome cuidado dela (mais cuidado do que tomou com meu frágil coração), pois ela é tudo que sou e fui. Meu âmago, meu íntimo, minha maldição. Tudo que fez do que eu sinto por você, amor.

E meu deus Yoongi, como eu te amei. Por falta de palavras mais eloquentes, eu te amei fudidamente. E Yoongi, doeu.

Ainda dói.

E eu não me arrependo.



-


to postando mais fic sim, vai me impedir?

BLACK BOX {yoonkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora