Você deve lembrar exatamente do que aconteceu depois. Pelo menos, você me disse que lembrava exatamente, e que sofreu como eu sofri. Duvido muito. Duvido que jamais alguém tenha sentido o que senti.
Você desapareceu do mapa. Não estava no restaurante, no parque, nem no cinema. Acho que te procurei pelo bairro todo. Te liguei mais vezes que meu plano celular permitia. O resto do tempo, tirava o material de desenho das prateleiras e encarava o papel branco sem desenhar nada. Fazia o mesmo, deitado na cama, contando as goteiras do teto. Ácido me consumia por dentro, uma sensação de quase choro constante, me apertando a garganta. Pressão no meu estômago, um monstro rugindo nos meus intestinos.
Eu tentei focar em outras coisas, mas minha mente doente e viciada não tinha essa habilidade. Era tudo sobre você. Tudo que passava na minha cabeça era sobre você. Tudo que meu corpo fazia era sobre você. Você me escravizou, sem saber, como faz uma droga. E abstinência dói, Yoongi. Como dói.
Então esse tempo, foi como uma reabilitação. Você me prendeu em uma caixinha de dor e claustrofobia, cada respiração ofegante uma reza para que você voltasse.
E você voltou. Lindo e misterioso, vindo de alguma coisa certamente ilegal. E se eu fosse menos estúpido, teria te odiado, afastado, teria gritado na sua cara sobre o quão irresponsável você é. Mas quando se trata de você, eu sou a pessoa mais burra do mundo. E foi assim, que com só umas batidinhas na minha porta e a visão do seu sorriso bobo através do olho mágico toda minha reabilitação se foi pelo ralo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLACK BOX {yoonkook}
Fanfiction"meu deus Yoongi, como eu te amei. Por falta de palavras mais eloquentes, eu te amei fudidamente." - onde Jungkook escreve cartas de amor para um assassino