dez

47 6 0
                                    

Foi uma noite fatídica — lembra de quando te ensinei essa palavra? — que definiu o fim dessa época das luzes de nossa relação. E assim como a história diz, nossa época das luzes terminou tão sangrenta e violenta quanto a revolução francesa.

Eu estava te beijando na beira da avenida. Estávamos dentro do seu carro novo, que cheirava a colônia e couro limpo. De um lado, luzes gritantes e fugazes brilhavam pela janela. Do outro, onde a rua já havia acabado, havia apenas o eterno horizonte escuro de campos e bosques tranquilos, que dormiam alheios a animação ao seu lado.

Faziam dois meses desde aquele dia nas montanhas. Queríamos repetir o que acontecera. Mas, como é natural dele, o universo se meteu no caminho.

Já tínhamos chegado a uma das ruas menores, e na escuridão, parecia que nada nos aguardava. Você estava cantarolando, e dirigia com uma mão só, o que eu sempre achei muito sensual. Sua outra mão estava ocupada segurando a minha. Eu sorria.

Então, de repente, você arrancou sua mão do abraço da minha, e parou o carro. Se não fosse pelo cinto de segurança, eu teria sido arremessado para além do vidro. Um carro vermelho estava a nossa frente, parado na diagonal, bloqueando a estrada.

Um homem saiu do carro parado e meu coração começou a acelerar. Isso não era bom. Sua mão, que estivera ocupada com a minha, agora estava envolvida em algo dentro de seu bolso. Mais tarde, eu descobriria que era uma arma.

Você me mandou ficar ali e lentamente abriu a porta. Foi ali que tudo desandou. Por que eu não segurei seu braço e mandei você ficar ali dentro?

E você saiu. E o homem veio até você. Vocês conversaram baixinho e outro homem apareceu do carro vermelho.

E antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, vocês desapareceram na escuridão, sombras se derretendo em sombras, e acho que meu coração nunca bateu tão rápido na minha vida. Não sei como não parou bem ali naquele momento. Você tinha trancado o maldito carro e eu não pude fazer nada além de ficar sentado e aquilo, Yoongi, doeu mais do que qualquer coisa que pudesse ter me acontecido caso eu tivesse corrido atrás de você.

E então eu ouvi um tiro.

BLACK BOX {yoonkook}Onde histórias criam vida. Descubra agora