Chapter 1

170 13 2
                                    

Zayn acordou estirado no chão de seu quarto, junto a uma poça vômito, sentindo enxaqueca e enjôo. Rotina normal de ressaca.

Zayn se levantou, ou tentou, mal ficou em pé e sentiu o bilé subir pela garganta, com o resto dá bebida dá noite anterior formando outra poça de vômito.

Se apoiando nas paredes por sentir que se tentasse sequer um passo sozinho cairia, foi lentamente até a cozinha. Precisava de analgésicos.

Chegando na cozinha, percebeu que seu pai estava ali. Provavelmente era seu dia de folga. Só sua presença fazia Zayn se sentir muito pior que a ressaca.

Era assim com seu pai. Desde o suicídio de sua mãe, o pai de Zayn apenas havia parado de se importar, como se tivesse se matado também. Ele tentava ficar  todo o seu tempo no trabalho, como se evitasse ver o próprio filho, e quando ficava em casa, ficava sentando em algum lugar com os olhos vidrados em algum ponto específico enquanto bebia litros de bebida.

Qualquer contato que Yaser tinha com o filho havia desaparecido no dia em que Trisha resolveu engolir todos os comprimidos. Ele nunca falou, mas Zayn sabia que ele o culpava pela morte.

Zayn apenas entrou na cozinha, pegando a cartela de analgésicos e fechando a porta sem ter nenhuma pergunta de para aonde ia.

Just a suicide (zarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora