Chapter 3

146 17 6
                                    

Zayn não tinha andado para muito longe. Não tinha para onde ir, com a presença de seu pai, só não queira ficar lá. Ele só ficou andando sem rumo para qualquer lugar. Quando se dá contam está em um parquinho abandonado. Ele conhecia bem esse parquinho, passara muito tempo lá com Harry e Gemma quando crianças. O parquinho consistia em três balanços aonde só era possível subir em dois já que o terceiro só restará as correntes de sustentação, um pequeno escorregador que muito provavelmente desabaria graças a ferrugem acumulada e um pequeno gira-gira.

Zayn sentou em um dos balanços e começou a dar pequenos empurrões com um dos pês. Observando o sol que ainda iluminava tímido o pequeno parque. Não conseguia pensar em nada. A muito tempo que se sentia como uma casca oca, que apenas existia por aí. Nessas horas em que esse sentimento de não ser nada era mais forte, ele finalmente pensava em uma coisa. Pensava se não seria mais fácil acabar com tudo aquilo, que morrer seria menos trabalhoso.

De repente, alguém começa a balançar no balanço ao seu lado. Não faz questão de olhar quem quer que seja. Até que a pessoa a seu lado fala:

-A quanto tempo Zayn- Era Harry. Ele reconheceria mesmo sem olhar. Não entendia o porquê de Harry estar ali. Aquilo era o primeiro "encontro" deles propriamente dito desde o enterro de Gemma. Harry não via porque Zayn o evitava, com vergonha de o olhar na cara. Sem conseguir olhar para ele, Zayn pergunta:

-O que faz aqui Harry?

-Só estava indo para a escola e te vi aqui- sorri mostrando suas covinhas. Zayn admira a maneira como ele parece feliz.- E você?

-Só não queria ficar em casa- Harry assente.

- E a escola?- Zayn não responde, apenas bufa, deixando a resposta obvia.

Ficaram lá por um tempo. Zayn notou que o tempo passava a medida que o sol ia se levantando cada vez mais.

Zayn começou a ficar desconfortável, não era capaz de ficar assim tão perto de Harry. A culpa ainda o consumia.

-Por que está aqui Harry?- Ainda não compreendia o motivo de Harry estar ali. Eles não se falavam a muito tempo.

-Só aproveitei porque parecia que você não fugiria desta vez. Eu ainda quero ser seu amigo Zayn... mesmo depois do que aconteceu.

- Você diz sobre a sua irma ter tirado a vida e eu ser o culpado?

Zayn não se dá o trabalho de escutar a resposta ou ver se suas palavras tinham o machucado, porque sabia que tinham, tinha machucado os dois. Ele se levanta e sai andando. Precisava de drogas. Agora.

Just a suicide (zarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora