Chapter 4

128 15 1
                                    

Zayn olhava para o teto do quarto de Louis enquanto tragava e soltava a fumaça. Mesmo Louis não estando no apartamento. Zayn já era considerado um morador daquele prédio por quase sempre estar lá. Não gostava de ficar em sua própria casa na companhia de seu pai ou sem nenhuma companhia. Louis já deixava uma chave extra num pequeno buraco ao lado da porta especialmente para Zayn.

Zayn gostava da sensação que a droga causava. Na verdade, ele não gostava, ele necessitava dessa dose diária de entorpecentes. Para ele, era de grande ajuda simplesmente se desligar. Mesmo ele não sentimento nenhum sentimento a muito tempo a não ser a tristeza profunda, os pensamentos não iam embora. Drogado era o único momento em que ele não pensava em suicídio. E no fundo ele gostava disso. Talvez a droga o desse a falsa esperança que talvez em algum dia tudo melhoraria por simplesmente não pensar em nada, só ficar lá, estático, quase conseguindo aproveitar o momento.

Mas dessa vez não foi assim, mesmo depois da droga agir em seu organismo ele ainda pensava em Harry. Já havia se passado tanto tempo. Ele não conseguia compreender esse necessidade que Harry parecia ter em falar com Zayn. Ele não deveria querer isso.

***

Harry ia chutando uma pedrinha enquanto caminhava para casa. Ainda pensando no encontro com Zayn de manhã. Eles precisavam conversar. E não era somente pela carta de Gemma. Eles eram amigos desde pequenos. Eram o que eram hoje por conta da influencia que cada um havia tido no outro. Harry era tão simpático graças a Zayn que era tímido e sempre fazia Harry falar com os adultos para conseguir doces. Harry fora burro por deixar que se passasse tanto tempo sem se falarem, mas achará que Zayn precisaria de um tempo para aceitar tudo, assim como ele. Principalmente por Zayn ter perdido sua mãe logo em seguida. Harry deixou que Zayn se afastasse porque sabia que era o que ele queria. Mas também o conhecia bem o suficiente para saber que ele se afastava por se sentir culpado. E mesmo sabendo isso havia permitido. Mas ele estava resignado a mudar isso.

Just a suicide (zarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora