Depois de um tempo absorvendo a presença um do outro e se olhando ate ficarem constrangidos( pelo menos Zayn)eles acabaram por decidir descer para o andar de baixo. Para a alegria de Zayn, sue pai não parecia estar presente.
-Wow- Harry soltou, enquanto olhava as paredes- Já faz muito tempo que eu não venho aqui. Me lembro das fotos que tinham aqui quando você era criança- Diz sorrindo nostálgico, enquanto passava as mãos pelas marcas que os quadros haviam deixado na parede por terem ficado por tanto tempo e não estarem na mesma no momento presente.
-Bem, meu pai tirou logo depois que a minha mãe faleceu.
A menção da mãe de Zayn fez Harry ficar em silêncio, sem saber o que falar. Harry percebeu a maneira como aquilo ainda o afetava demais. Hesitante, ele se aproximou de Zayn e entrelaçou seus dedos.
-Zayn, acho que sou a pessoa que mais te entende, por isso pode se abrir comigo okay?- Harry apertou mais forte sua mão, tentando lhe passar confiança e conforto com suas palavras.
Zayn sem saber o que responder apenas balançou a cabeça afirmativamente, e de mãos dadas, o puxou ate a cozinha.
Começaram a vasculhar a cozinha atrás de comida, e quando encontraram, se sentaram para comer em silêncio .
De repente a porta da frente é aberta e por ela Yaser passa, indo aé a cozinha e parando, surpreso, ao perceber a cena. Perdendo toda a tranquilidade que a presença de Harry lhe passava, Zayn apenas se levantou e puxou Harry para fora dali.
Fora de casa, Zayn começa a andar apressado até a rua,sendo parado por Harry que não estava entendendo o que havia acabado de acontecer.
-Acho que já ta na hora de você voltar pra casa Harry.
-E você vai pra onde?- Harry pergunta, receoso por achar que havia alguma coisa de errado entre Zayn e seu pai. A relação nunca havia sido boa, mas parecia estar pior do que antes. Zayn não responde e Harry continua- VocÊ poderia ir para minha casa, mamãe ficaria feliz de reve-lo.
Zayn dá um pequeno sorriso que ao mesmo tempo representa ironia e nostalgia. Nostalgia por ver que Harry ainda chamava sua mãe de mamãe, da mesma maneira que chamava quando estava prestes a chorar quando era pequeno. E ironia por duvidar que a mãe de Harry ficaria feliz por ve-lo.
- Não acho que ela queira me ver- Zayn começa a se afastar, mas é parado por Harry novamente.
- Ela liga pra você Zayn.
Zayn dá uma risada irônica ao mesmo tempo em que se solta de Harry e sai andando.
-A questão é essa Harry. Ninguém liga.
Harry observa Zayn se afastar. Determinado a provar que ele estava errado. Ele ligava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a suicide (zarry)
FanfictionZayn bebe Zayn se droga Faz isso porque não se importa E não tem ninguém para se importar