Zayn voltava tropeçando até em casa. Havia bebido até não se lembrar de nada para tentar esquecer qualquer preocupação em relação a Harry, depois que Louis havia voltado do trabalho trazendo consigo uma dúzia de cervejas, as quais ele havia bebido quase todas, estando agora com um começo de ressaca. Não sabia que horas da madrugada era, mas torcia para que seu pai tivesse pegado algum plantão no trabalho.
No entanto, ao se aproximar da casa percebeu um havia um vulto na varanda, enquanto se aproximava, torcia para que os cachos pertencentes a pessoa fosse de um mendigo sem rumo e não de seu vizinho e antigo amigo que havia bagunçado os seus sentimentos durante todo o dia.
-O que faz aqui?- Zayn disse, virado para porta tateando seus bolsos atrás de suas chaves que mais uma vez ele não devia nem ter levado.
- Só queria conversar.
- Esperando na varanda e no frio até às 4 da manhã?- Zayn chutou o horário.
-Na verdade ainda são 03:15.
-Tanto faz - Zayn começa a caminhar até o terreno de trás, por onde vai escalar até seu quarto. Harry não disse nada, mas o seguiu.
Zayn então começou a escalar a parede para chegar até a janela de seu quarto que ficava no segundo andar, usando alguns dos buracos que haviam se formado ali a muito tempo graças a todas as vezes que ele, Harry e Gemma usaram esse caminho para evitarem o pai ranzinza de Zayn.
Quando passou pela janela, Zayn olhou para trás e viu Harry o observando e sorrindo, muito provavelmente lembrando do passado.
Zayn apenas o ignorou achando que não havia motivos para sorrir por uma lembrança que não aconteceria nunca mais. Ele tirou seus tênis e suas roupas, se jogando em sua cama com os olhos fechados. Mas deixou a janela aberta.
Depois de um tempo, ouviu Harry entrando em seu quarto. Abriu um dos olhos e viu ele se sentar numa cadeira virada para sua cama. Zayn pegou um travesseiro e o colocou por cima do rosto.
- Saí daqui, entende que eu não quero conversar com você, porra!
- Se você não percebeu, quem começou a conversar aqui foi você - Harry disse num tom calmo, quase brincalhão.
- Foda-se. Só saí daqui antes que a Tia Ann fique preocupada.
- Tia Ann?- Harry perguntou, lembrando do apelido de infância que Zayn usava para se referir a sua mãe
Zayn ruborizou e não respondeu. E o quarto ficou assim em silêncio por muito tempo, até que Zayn finalmente dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a suicide (zarry)
FanfictionZayn bebe Zayn se droga Faz isso porque não se importa E não tem ninguém para se importar