Estamos quebrados, danificados... e apesar de toda vontade de deixar o passado pra trás, eventualmente, ele nos alcança.
Todo mundo tem segredos e eu também tenho os meus.
Ser a filha da dona do colégio interno mais famoso do país pode ser a coisa mais chata do mundo, principalmente quando seu pai tem uma multinacional e sonha em por ela em suas mãos. Mas ai vocês me perguntam e meus sonhos? Eles perguntam quais são? A resposta é bem óbvia. Não. "seja uma boa garota" " você é o exemplo para Chris e Taylor" " Continue tirando boas notas" são as palavras que eu escuto desde que meus irmãos nasceram. Eu não os odeio, longe disso, apenas estou cansada de ter toda a porra de uma expectativa monstruosa em cima de mim. Para uma garota de 17 anos eu me acho diferente do padrão. Meus pais sabem minha orientação sexual, isso no começo foi um problema mas hoje eles "aceitam", apenas põem defeito em qualquer garota que eu vá sair. Nunca estudei em um colégio que não seja o Elits High School, eu não odeio o lugar como um todo, tenho bons amigos aqui de funcionários até alunos, Dinah é minha melhor amiga nesse lugar ela e Shawn que aliás e meu primo estudam aqui desde o primeiro ano como eu. Somos inseparáveis, nunca tivemos uma briga que tenha sido seria, únicos problemas que tive foi com Shawn. Ficamos afim da mesa garota o que resultou em três meses sem trocar uma palavra, no final percebemos que a garota era uma vadia e estava saindo com garotos das universidades enquanto os dois idiotas serviam de tapete. Depois disso nunca mais brigamos por uma garota. Temos um código a seguir, se um falou estar afim primeiro será respeitado. Tem também a Kara. Ela é irmã mais nova da nossa orientadora e coordenadora geral da nossa "fase". Os alunos primeiro, segundo e terceiro ano. Kara sempre foi a nerd do grupo. De uns tempos para cá ela começou a sair mais, o que nos fez agradecer.
Acendi um cigarro e comecei a andar pela área de piscina descoberta. Amanhã esse lugar vai estar cheio, tinha que aproveitar meus últimos momentos de paz.
– Acho que alguém pode levar uma suspensão por fumar isso aqui dentro. – olhei para trás e um sorriso brotou nos meus lábios.
- Que saudades, você demorou voltar Alex. – falei depois de finalmente pisar na ponta de cigarro que restava em minhas mãos. – Esse colégio não tem a mínima graça sem você.
- Também senti sua falta pequena Jauregui. – me deu um beijo no testa como sempre fazia. Alex era igual uma mãe para mim. Na verdade ela é mais mãe do que minha própria e ocupada mãe. – Por Que já está aqui? Kara falou que ia em uma festa com a Dinah, achei que você também iria.
- Na verdade eu meio que menti para eles. Dinah e Shawn estavam no meu pé. Mas eu preferi vir logo para esse lugar que eu amo tanto. – ri irônica e Alex estreitou os olhos. – Eu amo estar aqui só quando você está. – falei me sentando no chão sendo seguida por Alex.
- Disposta para o novo ano letivo? Ainda não vi sua mãe por aqui queria conversar sobre os novos alunos, aliás Lauren já li a lista de novatos. Vão entrar quatro pessoas na sua sala. – Alex falou receosa, ela sabia meu ódio por alunos novatos, principalmente os que são filhinhos de papai, não que eu não seja mas as vezes cansa muito as crises.
- Minha mãe saiu com meu pai.- falei simplesmente e Alex me incentivou a prossegui. – Acho que Tay e Chris vão ficar mais alguns dias em Londres. Como você deve saber eu preferi ficar aqui na cidade mesmo, fiz um retiro espiritual. – Danvers ria do modo que eu acabei falando. – Serio eu conheci um centro de Yoga ótimo. Fiquei super feliz dos meus pais não terem me obrigado a ir para Londres. Ela tem pegado menos no meu pé desde que chegou, acho que a vovó conversou com ela.. sobre o novo ano ele nem começou e já quero que acabe logo. Me conta sobre os novatos já leu histórico, alguma possibilidade de amigos novos ou? – perguntei.
- Eu não li algumas coisas durante a viagem. Melanie é uma garota bem peculiar acho que você vai gostar dela. Tem um garoto chamado Adam ele parece ser bem estudioso pelas coisas que li sobre ele. Tem ótimas notas, está vindo da Alemanha, seus pais vão ter muitos negócios aqui então decidiram colocar o garoto na escola. – Era inacreditável 90% dos alunos desse colégio eram simplesmente jogados pelos pais por que tem coisas mais importantes para fazer. – Tem uma pessoa que não é novata, não sei se você se lembra da Perrie, ela estudou aqui por alguns anos, então foi para Londres e agora está voltando com os pais, mas ela vai morar aqui na escola como todos vocês. – assenti lembrando da garota, ela não era do meu ciclo de amizade mas sempre estava presente com meus amigos. – tem também a filha da Sinu Cabello. Pelo que parece Sinu estar querendo botar rédeas na garota que vem arrumando bastante problema. – A garota realmente gostava de uma encrenca eu já tinha ouvido falar dela, Dinah conhece algumas pessoas que são suas amigas, ela sempre esta em algum tipo de festa. – são essas coisas que eu sei sobre eles. Mas como sempre Lauren. Mantenha sigilo. – Assenti batendo a mão na testa em sinal de condolência. Amava conversar com Alex ela sempre me contava tudo que realmente estava acontecendo no colégio. Que minha mãe nunca saiba.
- Está começando a ficar frio, daqui a pouco tem ronda, acho melhor irmos. – Falei e a mais velha me olhou com cara de espanto. Artes cínicas.
- Você está com febre? Nem começou as aulas e está preocupada com a ronda. Parece que esse novo ano estará cheio de mudanças.
Pov Camila
- Mama. – choraminguei pela milésima vez para ela tirar aquela ideia idiota da cabeça. Mas Sinu estava irredutível. – Por favor, eu prometo que passo seis meses sem sair. O que você acha? – Era minha última cartada, se ela não aceitasse não sei o que vou fazer.
- Camila pensasse nisso antes de simplesmente bater o carro BEBADA. – ela enfatizou a última parte fazendo um frio percorrer minha espinha ao lembrar das cenas. – Imagina se você estivesse batido em uma pessoa Camila? Você está com sorte de eu não te mandar para um centro de reabilitação. – a frieza das palavras da minha mãe me fizeram ver que nada iria adiantar. Eu teria que ir para aquele maldito colégio. – Eu não vou deixar você se matar Camila.
- Você está fazendo o mais fácil para você. – acusei e ela largou o lápis de olho para me olhar. – é mais fácil para você me jogar em um maldito colégio interno do que lidar comigo em casa, me tirar daqui não vai fazer o Alejandro voltar, afinal ele deve está muito bem com a sofi. Fala serio mãe acha que eu sou cega? Eu sei que vocês vão se divorciar. Mal conversam. Papai inventa essa viagem com a sofi? Ele está se despedindo dela.
- Você não sabe o que diz Camila. Você está ocupada saindo durante a noite nas escuras ou você acha que não tem câmeras aqui? – Era isso? Ela está me vigiando. – Era mais fácil quando você saia com garotas.
- Você está implicando com o Davi, eu sabia, foi sempre sobre ele. sobre o que ele faz. Se está me vigiando sabe que ele vende drogas ne. – falei me arrependendo no mesmo instante pela cara que minha mãe fez ela não sabia que nada.
- Você não vai ver esse garoto nunca mais Camila. Está entendendo? Nunca mais você vai falar com esse garoto. – Ela disse firme antes de eu sair batendo a porta.
Davi podia ter todos os defeitos do mundo, mas nunca me obrigou a nada. Eu nunca amei ele, na verdade desde Ariana e o termino eu nunca mais fiquei com ninguém que gostasse. Agora eu tinha simplesmente que ir para a droga de colégio que ela estuda por que minha mãe odeia meu namorado? Davi já me tirou de algumas encrencas como me pegar antes que a polícia me pegasse em alguns rachas. Não me deixar bêbada sozinha em festas. Com todos os defeitos Davi ainda cuidava de mim. Ser a filha de uma famosa atriz é realmente uma merda, em todos meus 17 anos sempre tinha algum tipo de paparazzi em qualquer lugar que eu estivesse. Nunca fui a fã número um de escola. Se minha mãe pensa que eu vou simplesmente aceitar na boa ficar nesse maldito internado ela está muito enganada.
__________________________________________________________________________
gostaram da ideia dessa fic? devo continuar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Different Secret
FanfictionEu sei quebrar um coração, mas não sei fazer isso tão bem quanto você Camila.