Luna Jauregui

275 12 2
                                    


Pov Narrador

Lauren grunhiu frustrada ao escutar o toque extremamente alto do seu celular, se martirizando mil vezes por não ter fechado as cortinas assim que abriu os olhos. Inferno. Sussurrou antes de se levantar.

- Eu vou te matar seja lá o que você queira. – Lauren falou sem se importar em olhar quem estava ligando.

- Laur? – a espinha da morena gelou assim que reconheceu aquela voz. – Onde estão os modos?

- Abuela. – riu de nervoso. – Eu achei que fosse a DJ, ela sempre me acorda. – Explicou escutando alguns resmungos do outro lado da linha. – Aconteceu algo? É bem cedo. – falou tirando o celular do ouvido para conferir que horas eram.

- Estou tentando falar com sua mãe, minha querida. Ela não atende o telefone. Queria saber se pode passar o telefone para ela. – avó da mais velha era um amor de pessoa sempre querida por todos, mas quando queria ser autoritária ela conseguia assustar qualquer um.

- Vovó. Ela está na Disney. Não tem como eu passar para ela. Ela volta amanhã, eu posso pedir para ela te ligar?

- Seus pais sempre sendo consumistas e te deixando para trás minha querida. Por que não foi essa vez? – Lauren sempre foi a neta preferida e todos sabiam disso. – Outra coisa e como está minha linda??

- Eu não quis ir. Achei que eles precisavam de um tempo com Taylor e Chris. – explicou e a avó apenas concordou. – Ela está cada dia mais linda vovó. Espero que logo eu possa levá-la para lhe visitar.

- Lauren minha filha, eu preciso desligar. Vou sair com algumas amigas beijos. – Antes de Lauren responder a ligação foi encerrada.

Apenas negou com a cabeça, sua avó era uma peça. Observou sua cama pela primeira vez no dia e viu o quão adorável Camila era dormindo. Chegou perto da cama e tocou lentamente no ombro da latina só para saber se ela continuava quente. Foi até sua mesa e abriu uma das gavetas puxando um termômetro dali. Rezou internamente que mais nova tivesse sono pesado e afastou seu braço um pouco para pôr o termômetro.

- O que você está fazendo? – A latina perguntou com a voz abafada pelo travesseiro. – Bom dia. – disse se virando.

- Oi, bom dia. – falou sem jeito. – Eu toquei em seu braço e você estava bastante quente por isso estou colocando o termômetro, agora precisamos apenas esperar. – a latina nada disse apenas assentiu. Ela puxou o grosso edredom para cima e se ajeitou em baixo do mesmo.

Lauren decidiu que iria tomar banho, para fazer um café da manhã para as duas depois. A latina se sentia muito sonolenta. Ela observava Lauren ajeitar algumas coisas antes de entrar no banheiro. O termômetro apitou mas ela nem se quer quis olhar, apenas virou mais um pouco para o lado se permitindo dormir de novo.

A Jauregui não demorou muito no banho, apenas passou uma agua no corpo para refrescar e acordar. Ela saiu do banheiro enrolada em uma toalha e riu negando com a cabeça quando viu Camila apenas com o nariz de fora das cobertas. Pegou uma roupa que havia deixado em cima da cama e vestiu rapidamente. Devidamente vestida ela andou até Camila tirando o edredom de cima, recebendo alguns gemidos em resposta.

- Camila deixa eu ver o termômetro. – Pediu e ela levantou o braço. Lauren analisou o aparelho e bufou frustrada. Foi até a gaveta de remédios e pegou um dos seus remédios para febre. – Você está com 38.9.

- Meu Deus eu vou morrer. – A Latina falou em puro drama e Lauren apenas negou com a cabeça. – Eu vou morrer muito nova.

- Não faça drama Camila. – entregou um comprimido e uma garrafinha de agua que havia deixado ali durante a noite. – Toma isso que eu vou preparar alguma coisa para a gente comer. Fica aqui me esperando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Different SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora