Suspensos

210 10 1
                                    


Pov Lauren

- Boa noite Lauren. – quase cai assim que entrei no hall do colégio. – Nove horas da noite. – Alex disse seca, estava ferrada.

- Quase me matou Lex. – falei tentando aliviar minha barra mas ela continuava com a expressão seria. – Me desculpe, eu sei que não devia ter matado aula, muito menos saído sem telefone, mas eu precisava sair, você. – falei deixando meus ombros ficarem caídos, o dia havia sido bastante cheio.

- Sua mãe passou o dia na minha cola querendo saber de você, acho melhor você ir dormir no apartamento da sua mãe, ela está lá, eu acabei de ir falar que você estava um pouco indisposta, mas logo iria para lá. Foi por pouco Lauren. Se ela sonhar que você não estava no colégio teríamos problemas as duas. – Alex estava certa, eu não podia continuar saindo nos horários de aula como no último ano, minha mãe quase descobriu meu segredo, não sei o que ela faria, talvez ela me matasse por esconder por tanto tempo.

- Eu vou tomar um banho e ir para lá, você já está indo para o seu? Me desculpe de verdade Alex. – Eu estava sendo sincera, nunca quis colocar Alex em problemas, talvez ela fosse minha melhor amiga. Que Dinah e Kara não ouçam isso.

- Já vou, o dia foi muito corrido, estava apenas esperando você voltar. – Assenti e lhe abracei. – Você sempre me faz te perdoar garota. Como eles estão?

(...)

- Filha. – Minha mãe falou assim que me viu entrando na cozinha. Era bom em partes minha mãe também morar no colégio, a parte boa era que as vezes quando eu precisava ficar sozinha posso vir para meu quarto em casa, a parte ruim e que sempre minha mãe estar por perto, mas nada nunca pode ser perfeito. – Você está se sentindo melhor? Não te vi o dia inteiro. – Ela falou abrindo os braços para eu ir até ela.

- Boa noite mãe. – falei indo lhe me abraçar. Senti um beijo no topo da minha cabeça, era bom ter dias tranquilos com Clara, o ultimo ano foi bastante complicado. – Eu dormi o dia inteiro, desculpe ter matado a primeira aula. Alex me deu um remédio e eu dormi o dia inteiro.

- Mas você se sente melhor? – Assenti e ela me soltou. – Você está com uma cara de que não comeu nada ainda. – Eu fiz tacos. – Só de ouvir aquela palavra minha barriga reviveu. Eu nem lembrava de estar com fome.

- Eu amo tacos. – falei assim que peguei um prato abrindo a panela, minha mãe sabia me ganhar. – Está com um cheiro maravilhoso. Acho que vou passar mal de tanto comer.

- O que eu falei sobre celulares na mesa Lauren? – Clara falou seria assim que meu telefone tocou. – Não ouse atender.

- Calma ai general. – Falei rindo e ela me fuzilou. Era bom estar em um clima leve. – Desculpa, esse toque é do Shawn. Ele deve estar preocupado comigo. Eu falei que não estava me sentido bem. – Continuei a mentira de estar doente mas era verdade aquele toque realmente não falou nada apenas assentiu.

Tirei o celular do bolso percebendo cinco ligações e Shawn, ele não consegue esperar ou ser ignorado. Já havia uma mensagem.

" Branquela. Não me faça te achar e colocar esse celular em um lugar não muito agradável. Odeio quando você não atende, queria te ver tenho algo para você. Estou devolvendo o favor. Me agradeça e me responda sua palmito. ''

Era assim minha irmandade com Shawn, quando não tenho erva ele me salva quando ele tem ele me salva. Não nos considero viciados, apenas duas pessoas que as vezes precisam relaxar um pouco. "estou comendo com minha mãe daqui uma hora te encontro nas piscinas, hoje é dia do Teddy ele sabe que sempre estamos lá.'' Respondi vendo que minha mãe estava esperando eu terminar para começar comer, era uma espécie de regra, se alguém pegasse no telefone durante a comida todos param de comer até que o celular seja desligado.

A Different SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora