Elits

244 12 1
                                    


- Lauuuuuuuur. – senti um corpo em cima de mim e abri os olhos assustada. Que porra está acontecendo? – Laurr olha a Kara. – Dinah falou entre risos. Ela está muito bêbada santo Deus. Olhei para onde ela estava apontando e vi Kara olhando para a parede e rindo do quatro de Homem de Ferro que tinha ali.

- Vocês estão muito bêbadas. Cadê o Shawn? – eu sabia que ele não deixaria as duas sozinhas nesse estado, só se estivesse pior..

- Ele foi para o dormitório dos rapazes. Já são seis da manhã lolouca. – Dinah falou com um bico abraçando minhas costelas. – Vamos dormir.

- Hoje é o primeiro dia de aula. – Informei e ela bufou. – Eu vou ajudar vocês a tomarem banho. Alex vai matar você Kara. – avisei vendo Kara arregalar os olhos ela tinha muito medo de decepcionar Alex.

- Então ajuda a gente e subir para tomar banho lolouca. – Era engraçado ver Kara bêbada da primeira vez quase Alex nos pegou chegando de manhã no colégio, sorte que era um sábado.

- Vem DJ. Levanta. – falei puxando Dinah para acordar ela já havia adormecido em cima de mim. – Vocês vão melhorar com um remédio e um bom banho. Espero que Shawn não me faça ter que ir buscar ele no quarto para assistir a aula. Peguei dois comprimidos para dor de cabeça na mesa do lado da minha cama e entreguei para cada uma um. Ofereci a garrafinha e as duas prontamente aceitaram. – Agora vamos ao banho, Kara na frente por motivos óbvios e DJ segura na minha mão e vamos. – quem visse de fora aquela cena sabe quem e a pessoa responsável da amizade.

Kara ia resmungando algumas coisas baixinho. Talvez pela tontura. Fui empurrando ela pelos ombros enquanto DJ segurava na barra da minha camisola para se equilibrar. Já no andar de cima perguntei se as duas já haviam vomitado e ambas concordaram. O que me fez agradecer, logo logo elas estariam bem, desde sempre vi as duas nuas então não existiu problema algum ao tirar a roupa de ambas. Sentei no vaso e fiquei apenas ordenando o que elas deviam fazer.

Pov Camila

- Camila acorda. Hora de ir. – ouvi meu pai dar duas batidinhas na porta antes de colocar a cabeça para dentro. – Olha quem já esta acordada.

- Bom dia papa. – falei colocando o rosto entre as mãos. Na verdade, eu não preguei o olho um segundo se quer essa noite. Graças a pequena discussão com minha mãe. – Não escutei você chegar, onde está Sofi?

- Bom dia. – disse beijando o topo da minha cabeça. – Sofi ficou em Cuba com sua avô, daqui duas semanas ela volta. Você já assumiu suas coisas para irmos? Eu vou te levar. – Claro que Sinu iria colocar ele para me levar, ela sabe que eu não consigo brigar com o papa. – Eu fiquei sabendo as coisas que você falou para sua mãe Karla. – Estou completamente ferrada. Ela precisava abrir a boca e contar o que eu falei para ele. – Eu não quero mais que veja aquele garoto e nem que fale as coisas que falou para sua mãe mais uma vez. Nós não vamos nos separar se isso que tem medo. Mas estamos dispostos a fazer qualquer coisa para controlar você. Hija você não tem mais dez anos, eu não posso simplesmente fechar os olhos para as coisas que você faz. Eu sei sobre os rachas. Sua mãe não sabe mas eu sei tudo, eu não posso permitir que você entre nisso, não estando vivo. – Era bem melhor ele me bater, qualquer dor física seria melhor do que toda essa verdade sendo jogada na minha cara. Depois disso tudo a única coisa que eu tenho certeza é que eles não vão me tirar desse colégio tão fácil.

- Tudo bem. Podemos não falar mais disso? – Perguntei e ele assenti. – Minhas coisas estão prontas, podemos ir.

(...)

- O lugar é bem bonito não acha? – meu pai perguntou antes de entregar a chave para o manobrista na entrada do colégio. – Você vai gostar daqui Camila. Não faça essa cara, por favor.

A Different SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora