Pov Narrador
- Como vamos ensaiar sem a Dinah, Lauren e o nosso chaveirinho? – Ally perguntou fazendo graça ao se referir de Shawn, o garoto sempre estava presente nos ensaios.
- Acho que não vai rolar, mas não podemos esquecer que daqui duas semanas vamos tocar naquele bar novamente ok? – Normani alertou Ally que apenas assentiu. – Camila, me diga o que achou do nosso cantinho.
- Bem arrumado? – Perguntou divertida vendo todas ali arquearem as sobrancelhas. – Brincadeira, gostei bastante, vocês têm uma banda?
- Temos, mas é bastante secreto, apenas um número de pessoas pequeno sabe sobre. Nos juntamos a dois anos em uma das competições de talentos daqui, íamos ficar em primeiro lugar com certeza. Mas roubaram nossos instrumentos e os jurados nos desclassificaram, depois disso fazemos algumas apresentações em alguns bares bem alternativos que temos a certeza que ninguém do colégio vai. – Normani falou se ajeitando no grande sofá que tinha ali, Ally e Kara estavam sentadas em poltronas, Camila era a única que continuava em pé, ela continuava observando todo o lugar atentamente. Para um grande galpão aquele lugar era muito bem arrumado, os moveis bem distribuídos.
- Ninguém nunca vem aqui? Digo das pessoas que trabalham no colégio? – Camila questionou mais uma vez olhando para as três garotas na sua frente.
- Esse lugar aqui a Lauren e Shawn fizerem um favorzinho de colocar como inutilizado, e meio que arquivaram esse lugar entende? – Normani perguntou e Camila negou com a cabeça. – A Clara tem um arquivo como se fosse uma planilha para acompanhar a arrumação de todo o colégio, tem alguns lugares que estão em reformas, esse está como "analise engenheiro" tem muitos lugares então esse meio que foi esquecido. Acabamos nos aproveitando dele. – A Morena completou vendo Camila se direcionar para um violão caramelo que havia ali. – Se eu fosse você não tocaria nisso. – a latina voltou olhar Normani sem entender. – Esse violão é da Lauren, é como um filho para ela, ninguém chega perto dele além do Shawn.
- Que mulher possessiva. – Disse levantando as mãos. – Algum dia eu posso vir ver algum ensaio de vocês? Claro se a rainha Lauren deixar. – Disse provocativa vendo Ally negar com a cabeça.
(...)
- Oi Gatinha. – Davi falou assim que abriu a porta do carro vendo a latina sentada onde haviam marcado de encontrar.
- Hey Davi. – Camila disse seria. O garoto logo percebeu que havia alguma coisa errada. – Precisava falar com você.
- Nossa você já está sabendo né? Eu odiei a notícia no começo, mas depois pensei melhor acho que vai ser bom para a gente. – Explicou tentando chegar perto de Camila que apenas levantou a mão mostrando que ele não devia ser aproximar.
- Bom para gente? – Camila falou começando a se alterar. – ótimo para gente Davi. – riu retorica. – Você engravidar a porra de uma garota namorando COMIGO. – Camila praticamente cuspiu as palavras na cara do rapaz que agora lhe olhava firme. Não era disso que ele estava falando. – Enquanto eu enfrentei meus pais para estar com você. Porra Davi, todo mundo sabia né? Eu estava sendo uma idiota que você apenas se divertia. Eu quis você do meu lado e olha o que você fez seu idiota.
- Oi? Quem te falou que a Lily tá gravida? – Perguntou confuso, era inacreditável para Camila ele falar com tanta tranquilidade. – Eu achei que ela tivesse te bloqueado das redes sociais.
- Meu Deus. Você está se ouvindo Davi? Você acha que ela me bloquear ia fazer com que eu nunca descobrisse? Você consegue ser muito burro. Cara eu não quero te ver nunca mais, nunca vou conseguir agradecer minha mãe por ela ter me colocado nesse colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Different Secret
FanfictionEu sei quebrar um coração, mas não sei fazer isso tão bem quanto você Camila.