Londres

219 10 1
                                    


Pov Lauren

Medo. Quase cinco minutos desde que chegamos na sala e meu pai continuava sentado com a cabeça baixa, ele não gostava de brigar comigo ou me repreender diretamente essa era a função de Clara.

- Alguém vai me explicar o que vocês estavam fazendo? Ou Vamos ficar aqui o dia todo? Eu voltei para resolver isso. Preciso pegar um voo daqui duas horas.

- Explicar o que? Da Maconha ou de estamos nadando pelados? – Shawn falou finalmente me surpreendendo, qualquer um podia ver o quanto meu pai e eu estávamos surpresos. – Qual é tio Mike? Vai dizer que você e meu pai nunca fumaram uma erva juntos? Eu já vi várias vezes. O problema era por que eu e Lauren estávamos fumando? Por sermos os prodígios? Os jovens que vão assumir a empresa. Qual é. – Eu não conseguia falar absolutamente nada, nunca na minha vida imaginei Shawn batendo de frente com alguém. – A erva era minha. Eu também consigo arrumar, parem de achar que só a Lauren tem contatos, eu te garanto com toda a certeza que tudo que nós fazemos não atrapalha em nada no nosso futuro, quer dizer o futuro que vocês querem que a gente tenha.

- Garoto.. – meu pai falou mas eu o cortei.

- Pai. Para. – não adiantaria brigar naquele momento, Shawn acabou de assinar nosso castigo até o fim da vida. – O Shawn falou a verdade, vocês tem medo que a gente não assuma a empresa? Somos inteligentes o suficiente para não nos tornamos viciados. Sim estávamos nadando nus, não foi a primeira vez nem vai ser a ultima.

- Isso ai. – Shawn falou concordando com a cabeça. – Tio Mike vocês nunca perguntaram se esse era nosso sonho. Tem tanta coisa mais interessante do que ficar o resto da vida fazendo a mesma coisa.

- Vocês dois estão sendo incosequentes. Eu cheguei aqui tentando aliviar um pouco para vocês mas talvez a única solução seja irem morar em Londres com a avô de vocês.

-QUE? – eu e Shawn falamos em uníssono, ele só podia estar brincando com nossa cara.

- Isso mesmo que ouviram, a única solução que eu vejo depois de todas essas baboseiras que falaram e a mudança para Londres. Não consigo descrever o quando decepcionado eu estou. – Meu pai falou negando com a cabeça e nos não conseguíamos acreditar em tudo que ele falava. Antes que Shawn complicasse ainda mais nossa situação eu tomei a frente. Eu sabia que ele estava se preparando para xingar meu pai.

- Pai ou Michael, eu não sei quem está falando comigo agora. Eu não vou me mudar para Londres, você está querendo nos tirar do melhor colégio do país que no caso você e um dos sócios e sua esposa que consequentemente é minha mãe, e a socia majoritária. Você esta preferindo nos deixar largados em qualquer outro internato que não sabe a procedência? Eu sei que vão nos obrigar a seguir com essa merda de empresa então me diga é melhor tirar a gente do melhor colégio e colocar em um qualquer? Arriscando a continuidade da empresa? – Se ele queria jogar baixo era assim que eu iria fazer.

- Lauren você está muito topetuda. Onde aprendeu isso? Nunca bateu de frente com uma ordem minha. – Ele havia ficado sem palavras era essa a meta.

- Responde pai. Vai colocar a gente em um colégio qualquer lá perto da vovó? Nós a amamos e vamos ser muito felizes lá. Talvez assim ela convença vocês de uma vez por todas que essa empresa nunca foi nosso sonho. Nos mande vai Mike. – Silencio foi tudo que recebi. Shawn me olhava atento ele sabia o que eu estava fazendo, eu amava Londres assim como ele, amava ficar perto da vovó mas não iria deixar minha vida aqui para trás por causa de caprichos do meu pai.

- Vocês vão começar a fazer trabalho voluntário. Amanhã vou mandar o Pablo vir buscar os dois, ainda estão sem carro. Vão aprender a dar mais valor no dinheiro. – Shawn olhava para mim e negava, era esse o castigo? Trabalho voluntário.. – Mendes, Eu vou ter uma conversa com seu pai sobre o modo que falou comigo. – Completou nos deixando sozinhos. Shawn soltou alguns palavrões mudo e respirou fundo, ele ainda teria mais problemas com o pai dele. Mas pelo menos não iriamos mudar de país.

A Different SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora