o sonho

2.8K 304 16
                                    

   1 semana depois

   Estava em uma floresta e não sabia onde estava então comecei a andar para saber para onde é a saída então comecei a passar a ter a sensação de está sendo observado por alguém mais eu olhava para todo o lado e não achava ninguém então comecei a acelerar os passos e parece q o perigo chegava cada vez mais perto então comecei a correr e cada vez mais olhando para trás até que não vi o quando uma criatura grande toda negra de olhos vermelhos estava na minha frente então quando eu vi mais claramente aquele ser na minha frente comecei a suar de medo achando que naquela hora era a hora de passar para uma melhor mais não tudo oque eu vi foi mais vindo mais só que era menores e os olhos eram dourados mais mesmo assim transmitia perigo então a criatura de olhos vermelhos ficou na no meio entre eles e eu e começou a rosnar para eles e pelo que entendi parecia que eles estava tendo uma conversa mais parece que não teve coisas boas porque um deles avançou contra mim mais antes de me mata a criatura me salvo mordendo e me pegou com a boca e começou a correr até não sermos mais visto por aquelas criaturas então ele me colocou no chão e olhou nos meus olhos e rosnou

__ Meuuuu meu só meu. Estava falando e rosnando ao mesmo tempo.

Então eu acordei todo suado e ofegante com o sonho estranho que tive.

__Mais pareceu tão real. Pensei mais sonho é sonho né.

   Fui para o banho quente tomei meu banho e fui para onde minha mãe e meu pai está encontrei eles na mesa já tomando seu café dá manhã.

__ Bom dia família. Falei me sentando e já começando a comer.

__ Bom dia filho. Falarão os dois ao mesmo tempo.

__ Pai tem como o senhor me dá uma carona para a escola ?.

__ Claro filho, mais vamos por que já estamos quase atrasado. Meu pai falou já se levantando.

__ Sim só vou escovar meus dentes e já vou para o carro.

Fui para o banheiro escovar os dentes peguei minha mochila e estava saindo de casa quando estava indo para o carro percebi que a casa onde aquela mulher tinha indo embora estava com algumas mala na frente e achei estranho pensei que ela tinha se arrependido e voltado para casa então fui para a escola.

  Na escola foi a mesmo coisa de sempre de sempre Rafaela está junto a min para todo lado e assim passou o até dá a hora de eu ir para casa.

Chegando em casa fui para meu quarto colocar as coisas dá escola era ordem por que os professores não estão para brincadeira passarão muito  trabalho para fazer então já comecei a fazer estava no meu quarto quando minha mãe chegou e começou a fazer o almoço logo meu pai chegou também é quando o almoço estava pronto fui almoçar com eles na mesa.

__ Pai, mãe posso ir dar uma volta no bairro para conhecer melhor.

__ Claro filho. Foi minha mãe que falou e já meu pai só balançou a cabeça.

Terminei de almoçar e fui para meu quarto para terminar os trabalhos, quando terminei já era 4 hora então sai de casa e fui dá uma volta no bairro quando já estava longe de casa avistei um parque e fui para lá e me sentei em um banco de frente para o lago vendo o sol se pôr é quando estava voltando para casa sabe aquela sensação de que você estar sento seguido então já comecei a fica em alerta mais não deu tempo porque um homem já colocou uma faca no meu pescoço e para piorar a rua estava deserta e eu me encontrava na quela situação.

  __ Vamos passa o dinheiro. Falou o ladrão.

__ Eu não tenho nada moço me deixa ir por favor.

__ VOCÊ É SURDO EU FALEI PASSA LOGO ESSA MERDA DE DINHEIRO ANDES QUE ESSA FACA PASSA NA SUA GARGANTA.

__ Mais eu já falei que eu não tenho nada por favor deixa eu ir embora.

__ A então você quer ir embora. Ele me pegou e me jogou no chão e começou a me dar chute na barriga.

Quando estava quase apagando de tanta dor vi um vulto passando por mim e acertando o ladrão de cheio, o ladrão se levanta e sai correndo com medo do homem que está na minha frente e isso é tudo que eu consigo ver antes de apagar, quando acordo percebo que estou em um quarto deitado em uma cama rapidamente levado e olho minha barriga na onde aquele ladrão tinha batido e por incrível que pareça não tinha marca alguma, não percebi que estava sendo observado pelo o homem que me salvou quando percebo levo um susto.

  __ Quem é você ? Já pergunto desconfiado.

  __ Eu estava achando que a primeira coisa que você ia fala era obrigado mais não me enganei. Falou aquele homem lindo de uma voz rouca e grossa.

  __ Você não respondeu minha pergunta. Perguntei de novo.

__ Sou o seu solmatte




Autor=  Não esqueça de vota e obrigado pela visita

O Alfa e o Omega                    ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora