Revelação

3.4K 268 42
                                    

__ Como assim solmatte? Perguntei sem entender nada.

__ Vou explicar melhor para você, eu sou um alfa, e você é meu predestinado pelo resto dá vida.

__ Espera aí como assim alfa não vai me fala que é aquele tipo de homem- lobo que se acha o todo poderoso.

__ Para você que não sabe eu sou um lobisomem assim como você.

__ Como assim? Eu um lobisomem? Seu solmatte, tá para já acabou a brincadeira.

__ Não acredita em mim pergunta para seus pais.

__ Eu quero ir embora agora.

__ Pode ir, a e aliais nois somos vizinhos.

Sair dali o mais rápido que puder e parece que aquele homem tinha razão em uma parte ele realmente era meu vizinho quando cheguei em casa meus pais já vieram em meu encontro.

__ Na onde você estava, sabe que horas são para você está na rua, por que não nos avisou que ia demorar tanto? Minha mãe já me enche de perguntar enquanto meu pai só fica me observado com um olhar que eu não consigo desifrar, não aguento e aquelas palavras daquele homem não sai dá minha cabeça até.

__ Quando vocês ia me contar.

Percebi que meu pai se endureceu no lugar ficando igual uma estátua é minha mãe arregalou o olho.

__ Do que você está falando? Meu pai pergunta.

__ Que nois somos lobisomem?

Minha mãe coloca a mão na boca e nem um dos dois fala nada não aguento mais aquele silêncio mortal;

__ Eai ninguém vai fala nada.

__ Filho calma senta vamos conversar direito. Minha mãe foi a quem começou a fala.

__ Estou calmo. Falo já me sentando em frente a eles.

__ Sim, nois somos lobisomem dá categoria lupina eu sou um lobo alfa e sua mãe é uma Omega e você até agora só sabemos que é um lobisomem mais não sabemos se é um alfa ou um peta nós só vamos descobrir quando você fazer 18 anos. Meu pai falou temendo minha reação reação.

__Mais eu faço 18 daqui dois dias.

__ Nos sabe querido, por isso que no mundanos  de cidade para essa aqui que tem a floresta enorme para que não nos preocupamos com que você quando tiver transformado  em lobo não atacar os humanos. Minha mãe fala com um tom de calma tentando transmitir essa calma para mim.

__ deixa eu ver se entendi, nos somos lobisomem. Fiquei de boca aberta sem acreditar. __ E ainda tem um cara falando que que é meu solmatte.

__ Como assim ? Minha mãe se levanta do sofá.

__ Espera está me dizendo que um homem disse que é seu solmatte, espere que cheiro é esse? Falou meu pai vindo até mim meu cherando oque achei estranho. __ É cheiro de um alfa.

__ Mais se ele é um alfa nosso filho é oque? Minha mãe perguntou confusa.

__ Gente tem como vocês me explicar melhor oque é solmatte, eu não sei nada sobre isso ainda. Falei sem entender oque é solmatte.

__ A muito tempo um lobisomem se apaixonou por uma humana e naquela época os lobisomens eram mais ferozes e uma certa vez eles estava em sua casa quando sem perceber que era lua cheia onde nosso lado lobo fica mais forte o homem se transformou e matou sua amada quando isso acontece o homem voltou a forma humana mais já era tarde o moça estava morta, o homem entrou és desespero e a deusa luna a deusa da caça e da noite e da lua viu que aquele sentimento era verdadeiro consedeu ao homem a sua mulher de volta mais ela seria a filha da deusa quando voltasse a viva e assim acontece quando ela voltou ela era uma loba mais forte que já andou nessa terra e como ela é filha da deusa ela é de linhanjem pura e com isso ela virou a primeira Omega e o homem o primeiro alfa e a deusa fez que eles se tornace solmatte que significa "alma gemia" para que um fosse a fortaleza um do outro para que nunca mais ele perdesse o controle. Minha mãe fala aquilo com uma certa emoção e devo confessar que está história de amor é linda.

__ Oque gente foi informação de mais para dia eu vou dormi. Disse, me levantando.

__ Não vai achando que terminamos esse assunto que não terminamos por que ainda quero saber quem é esse cara escutou senhor Gabriel? Meu pai fala com um tom que tá até medo.

__ Sim pai, thau pai, thau mãe.

__ Boa noite filho. Minha fala indo até mim e me abraçando e beijando minha testa.

   Fui para o quarto e tomei um banho e fazer minhas higienis e colocar meu pijama e fui para indo para cama mais antes de ir pude ver a lua que estava linda era lua cheia fiquei admirado aquela coisa linda mais já fui logo dormi.

O Alfa e o Omega                    ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora