Capítulo 5

1.3K 108 4
                                    

Hoje é o dia do meu aniversário e estou muito feliz por esta completando mais um ano de vida sério mesmo mas que mais está me assustando é a história que ainda não sai da minha cabeça. Primeira meus pais são lobisomens, segunda eu sou lobisomen também que hoje vai acontecer minha primeira transformação e a terceira que mais estranha de todas é que tem um homem lindo do caralho falando que é meu solmatte e aqui estou eu deitado olhando para o teto com a maior preguiça de sair da cama, mais a felicidade de pobre dura pouco.

__ Parabéns filhão. Meu pai entrar no meu quarto sem bater na porta.

__ Ainda estou dormindo pai. Falei me cobrindo com a coberta.

__ Para de preguiça e vamos sair dessa cama porque hoje é seu dia. Fala meu pai todo feliz.

__ Ok, cadê mamãe?. Falei me levantando e indo para o banheiro fazer minhas higienes.

__ Está fazendo um café da manhã maravilhoso para nós.

__ Nossa não é para tanto pai hoje é só mais um dia como qualquer outro.

__ Não para mim, filho.

__ Ok, vamos dese antes que mamãe vem aqui e nos leva arrastando para baixo.

__ Isso eu não duvido.

Decemos e fiquei de boca aberta com a quantidade de coisas que tinha para comer, sério não era brincadeira não, tinha leite, café, suco, pão, bolo e etc.

__ Bom dia, meu filho. Minha mãe vem me abraça.

__ Bom dia mãe.

__ Parabéns, que nossa deusa luna nossa sempre proteger você. E foi entregar um presente para ele.

__ Sabe que não precisa né mamãe.
Peguei o presente é abri era um colar com a forma de uma lua crescente de prata.__ Mãe a prata não mata nós que somos lobisomens?.

__ Essa prata foi consagrada em lua cheia, fica tranquilo ela não pode nos ferir tam facilmente. Disse minha mãe.

__ Então filho preparando para sua primeira transformação?. Dessa vez quem toma a palavra é meu pai.

__ Para falar a verdade eu estou com medo, não sei como vai ser, como é, e como termina. Falo com medo do que pode acontecer.

__ Bem meu filho, não sei exatamente quando vai acontecer, tipo a hora específica, e outra não precisa ter medo quando acontece a transformação de uma pessoa para a forma lubina a pessoa não perde a consciência dos seus atos, claro que tudo vai ficar diferente vc vai poder escutar até os pequenos ruídos ver coisas a ser distância e sem conta a força que você possui quando está transformado. Falou meu pai com um brilho nos olhos.

__ Nossa tudo isso em um só corpo?.

__ Isso mesmo, se você quero entender melhor nós temos um livro que cada família da mais antigas linhagem de lobisomens tem.

__ Claro, eu vou adorar sabe mais sobre esse meu lado.

__ Tá bom o papo esta bom, mais esse café da manhã está com uma cara ótima. Disse meu pai já atacando as comidas.

Nós passamos a maior parte do manhã conversando se divertindo em família sem ninguém. Mais tarde meu pai vai até sua biblioteca e vim com um livro, mais não era como eu imaginava, na minha cabeça ele estava assim grande, velho, com páginas tão antigas que nem dava para ler direito, era assim que ele estava na minha cabeça mais as coisas nos surpreende tanto otimamente.
Ele trazia em suas mãos um livro todo preto com alguns detalhes pratas, e na frente do livro estava um lobo ruivando para a lua cheia.

__ Esse livro contém nossa história, deste o primeiro até os dias de hoje. Disse segurando o livro na minha frente.

__ Nossa. Foi a única coisa que conseguiu sair da minha boca, estava imprecionado com o livro.

__ Vou deixar você a vontade para ler ele. Disse meu pai saindo da sala e me deixando lá.

O Alfa e o Omega                    ( Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora