Ele continua correndo sem para não tinha árvore, galhos, pedra ou buraco. Que em pedia ele de correr a sensação que ele me transmitia era como se ele estivesse preso por anos e finalmente pode está livre.
Pensamento
Tá a primeira coisa eu já consegui agora vamos para a segunda que é conectar o elo mas como começo por uma coisa que nem faço ideia de onde começa?
Pensando bem para fala a verdade tenho uma pista sim de onde começa.
Primeiro tenho que acho um sentimento forte o bastante para fazer o elo com meu lobo e assumir o controle.
Do meu pai é raiva da minha mãe é amor. Mas não imagino esses sentimentos se encaixa no meu lobo olhando para ele o jeito que corre como fareja as coisas em seu redor como fica atendo ao pequeno barulho e sua pelagem que era tão branca parecendo neve. Já sei olhando todos esses pontos dele já me decidir qual sentimento ele transmiti poder.Pensamento off
Ele correu até acha uma caverna e começou a fareja para ver se tinha algum outro animal dentro dela. Percebendo que estava vazia ele sentou de frente para a caverna e começou a ruiva para a lua
Era um choro sofrido como se uma parte dele não estivesse para se completa.Longe dali
__Ele despertou meu mestre. Disse uma criatura com um capuz sobre a cabeça.
__ Já era hora. Disse um homem.
__ Se passou muito tempo desta última vez que vimos ele senhor. Disse o encapuzado.
__ Realmente. Disse o homem de forma pensativa.
Voltando
O lobo estava muito agitado mas logo foi se acalmando e ficou olhando para a lua e fechou os olhos e soltou um longo ruivo para ela.
Logo após o ruivo ele salto e correu para dentro da floresta.
Com o passar da noite e logo chegando ao nascer do sol. Fui me adentrando a floresta até chegar em um local novo para mim. Era um campo com algumas árvores espalhadas por ele e por entre essa árvores uma me chamou atenção, era um Carvalho e no tronco desse carvalho tinha uma espécie de buraco. Fui chegando perto sempre atendo para ver ou escuta se tinha alguma criatura dentro dele mas ao que parece não tem nada. Fiquei de frente para o buraco e averiguei o ambiente para ter a certeza mas tudo em dica que não a nada dentro dele.
Adentrei no buraco daquele carvalho e lá fiquei até ver os primeiros raios do sol aparecer.
Quando o primeiro raio de luz foi me atingido junto com ele veio a mesma dor de quando eu me transformei no meu lobo. Fui sentido as mesmas dor de ossos se quebrando e com eles percebi que estava voltando a minha forma humana.
Quando finalmente voltei para minha forma humana ainda fiquei deitado como se o fôlego me faltava mas as poucos fui me recuperando, fiquei sentado completamente nu.__ Acho que não vou me acostumar com essa dor. Suspiro cansado.
E quando minha ficha realmente caiu vi que estava nu e no meio do nada. Fiquei vermelho igual um pimentão com vergonha de alguém me ver nesse estado. Mas não tinha me dado conta na onde exatamente estava olhei ao meu redor e vi que estava dentro de um buraco mas não era qualquer buraco era um de uma árvore sai às pouco para ver se tinha alguém por perto para não ver minha nudes, por sorte ainda estava na floresta sai do buraco e olho para ver onde estava e me deparo com essa árvore que foi meu abrigo por aquela noite e ela tinha um axpector de ter muito tempo ali pois se trono era grande e o buraco que tem ali era mediano, mas não tinha tempo para fica ali outra hora voltarei para fica mas tempo aqui mas agora preciso ir para casa. Mas como vou para casa se nem sei onde estou?!
Fui caminhando pela floresta e percebi que tinha uma trilha por ela resolvi segui para ver onde ia dá. E o tempo foi se passado e eu ainda caminhava e quando escutava um barulho já ficava atendo para ninguém me ver pelado na floresta e aínda mas sozinho. Por um milagre divino conseguir avista casas no fim da floresta e com isso fui caminhando sentido a elas em uma determinada casa tinha algumas roupas no varal e ao que parece não tinha ninguém lá corri em direção ao varal peguei um short e uma blusa e voltei para a floresta para me vestir, e com isso pude ir em direção a rua da cidade logo quando entrei na rua avistei um orelhão e fui até lá e como não tinha um cartão ou nada do tipo fiz uma ligação a cobra para minha casa chamou a primeira vez a segunda na terceira alguém atendeu:
__ Alô? Uma voz feminina foi escutada, logo reconheci que era minha mãe.
__ Mãe, ufa consegui. Suspirei aliviado.
__ Meu filho onde você está ?. Minha mãe já foi se preocupando.
Olhei para uma certa casa e lá vi o endereço. Passei para ela e ela avisou que meu pai já estava indo me busca que não era para eu sair de onde estava.
Autor: Por favor não me mantém kkkk realmente estava sem ideias nos últimos momentos mas já estou de volta com novos capítulos ❤️🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa e o Omega ( Romance Gay)
Loup-garouGabriel e sua família está se mudando de casa por que seus pais foi promovidos para um nível maior na empresa de advocacia que eles trabalham e vam morar em uma casa melhor e nessa nova jornada de Gabriel ele vai descobrir seu grande amor