Dou um beijo nela e continuo abraçado ao seu corpo, eu não sabia se ela estava morta ou apenas inconsciente, eu precisava da minha Jade, ou eu morreria.
“É engraçado, você é quem está em ruínas Mas eu era a única que precisava ser salva Porque quando você nunca vê as luzes É difícil saber quem de nós está desabando”
A ambulância chega e eu e Cat a acompanhamos, os médicos enrolam um pano em seu braço que logo é encharcado com sangue, ela estava gelada e eu só podia pedir a Deus pra não tirar minha garota de mim, eu precisava dela, eu precisava demais dela.
Assim que chegamos no hospital os médicos a levaram para a UTI eu fiquei com ela o tempo todo, me acalmei quando o médico disse que ela ficaria bem que ela só estava inconsciente por conta do medicamento.
Após algumas horas fiquei deitado com a cabeça em sua barriga enquanto segurava sua mão, estava quase adormecendo quando sinto alguém brincando com algumas mechas do meu cabelo. Levanto meus olhos depressa e sinto meu coração acelerar.
- Jade? Ah meu Deus garota maluca você quase me enlouqueceu – disse a abraçando e conseguia ouvir seu choro um tanto abafado – Porque fez isso?
- Beck? – Era tudo que ela conseguia dizer como se não acreditasse que eu estava ali
- Ei eu te contei a verdade porque fez isso? Eu amo você e você sabe disso, se você morrer eu morro, Jade West eu falo muito sério, eu não posso mais viver sem você, sem suas loucuras, suas brigas, mudanças de humor, não posso viver sem você.
Ela apenas me olhou e me beijou, ela não disse nada mas aquele beijo foi como se ela tivesse falado “ei eu te amo não me deixe sozinha de novo”
- Eu não vou te deixar, eu vou te ajudar entendeu? Eu vou estar com você – disse em seu ouvido e ela voltou a me beijar.
Logo depois ela teve alta e foi para casa, assim que chegamos a mãe de Jade estava desesperada mas ela tinha que fazer uma viagem no qual Jade não queria ir.
- Senhora West?
- sim Beck – ela me olhou
- Minha casa tem uma cama a mais se a Senhora quiser a Jade pode ficar lá e eu cuido dela..
Jade cruzou os braços e levantou uma sobrancelha para mim. E foi assim que aconteceu no dia seguinte Jade passaria uma semana aqui na RV, seria a primeira garota a entrar aqui já que Tori nunca gostou.
- Uau você mora aqui? – ela diz analisando os vidros
- Não gostou? – digo um tanto preocupado
- Eu adorei, olha isso é blindado, isso é incrível Oliver – ela diz sorrindo
- Você é incrível – encosto ela na porta da minha RV e ela sorri
- Deixa eu adivinhar não tem uma cama Extra – ela diz me encarando querendo rir
- Só a minha se quiser vai ter que dormir comigo – digo aproximando meus lábios dos dela
- Eu não me importo – ela diz me beijando intensamente
Ouço alguém pigarregando, era meu pai.
- aah...oii. pai... – digo me afastando de Jade e vejo Jade rindo da minha cara
- Atrapalho? – meu pai pergunta e penso em responder “atrapalhou muito”
- Não – Jade sorri
- Pai essa é a Jadelyn
- É um prazer – meu pai estende a mão e ela retribui
- Somente Jade – ela diz me olhando
- Ela é mais bonita do que você disse – meu pai pisca pra mim e eu coro
- Ele fala de mim ? – ela me olha
- Todo santo dia...Querem um café ?
- Eu adoraria – Jade diz depressa
- Ela ama café e com sacos de açúcar – falo a puxando pra dentro
Ela senta na minha cama e me olha
- O que foi? – digo
- Já decorou a quantidade de açúcar que coloco no meu café?
- Eu te observo bastante
Ela me beija e sorri, era como se ela estivesse comigo ela se transformava em outra garota, uma mulher maravilhosa e doce, difícil de acreditar mas era exatamente o que eu sentia e me fazia ama-la mais ainda. Logo meu pai trouxe seu café e ela andou pela RV observando cada detalhe é dizendo como era incrível.
Eu a abracei e toquei em seus machucados.
- Dói? – pergunto a olhando
- Não
- E na hora?
- A dor é a que menos importa
- Me promete uma coisa?
- Depende
- Nunca mais vai fazer isso, eu vou te ajudar, a gente vai jogar tudo fora.
- Menos minhas tesouras
- Jade – repreendo
- minhas tesouras não! – ela grita, Jade amava tesouras não podia tirar isso dela
- Desde que use pra cortar coisas e não a si própria.
- Eu prometo – ela diz com uma voz tão fofa que me fez querer beija-la.
Começo a beija-la e deito com ela na cama, seu mão se prendendaram no meu cabelo é minha boca percorria seu pescoço, minhas mãos percorriam seu corpo, eu queria ela e eu sei que ela me queria, tiro a camisa e volto a beija-la, tiro sua blusa de frio a deixando de regata, queria avançar mas estava muito cedo, não queria ser um babaca com ela. Ela se levanta e coloca minha camisa a deixando completamente sexy aos meus olhos, ela se deita em meu peito entrelaça suas mãos na minha
"O sol está se pondo e você está aqui do meu lado, e o filme está passando mas não estaremos assistindo esta noite, cada olhar , cada toque me faz querer te dar meu coração, eu estou me apaixonando por você, querido"
- Diz que me ama?
- Qual a palavra mágica?
- Por favor – ela diz com uma voz fofa
- Eu amo você – vejo ela sorrindo – Agora diz que me ama
Ela fica em silêncio e eu começo a fazer cócegas nela e ela ri alto quase se debatendo na cama
- Diz que me ama – digo fazendo cócegas em sua barriga
- Okay Oliver, eu amo você – ela me diz e eu a beijo.
Ficamos assim a noite toda até adormecemos, não queria que essa noite se passasse, eu estava com ela e era isso que importava.
"Fique do jeito que é porque eu nunca soube, eu nunca soube que você poderia ter o luar em suas mãos, até a noite em que te abracei. Você é meu luar, luar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Wanna Die - Bade
FanfictionJade West, uma garota de cabelos negros com diversas mechas coloridas, a pele pálida como a neve, seus lábios eram avermelhados por conta da falta de sol, suas unhas sempre estavam pretas, ela tinha uma tatuagem de uma estrela em seu braço direito e...