"Eu chorei lágrimas suficientes para ver meu próprio reflexo nelas, e então, ficou claro, não posso negar, realmente sinto falta dele. Só de pensar que eu estava errada acho que você não dá valor ao que tem, até perder, a dor é só uma consequência do amor, estou me desculpando por nós, ele não era meu tudo, até que nos tornamos nada, e está muito difícil para acreditar nas agora que ele se foi, falta algo em meu coração, então está na hora de deixar meu orgulho de lado."
- My Everything - Ariana Grande
O voô havia sido cansativo, desembarcamos em Londres e fomos direto para a casa nova, não era uma casa muito grande mas tinha uma enorme sacada. Olhei para o outro lado dá rua e senti um aperto em meu peito, droga, como eu queria poder ver aquele sorriso de novo, como eu queria me sentar e ver aquele labrador correndo e me fazendo ter nossa primeira conversa. Me pego com uma lágrima em meus olhos e a seco.
Bem os meses se passaram devagar, 24 horas pareciam durar 1 semana longa e cansativa.
Bem o colégio novo? Nada de interessante, garotas mimadas e novamente eu estava sem amigos, sozinha, nenhum garoto me notava e eu também não me importava, via casais como eu e Beck éramos isso me partia o coração.
Você deve estar pensando. Mas o Beck deve te ligar não é? A resposta é simples... Não.
Eu pedi e ele cumpriu, nunca mais nos falamos e isso já se faz 7 longos meses. O clima frio só deixava tudo mais triste.
Eu havia arranjado um emprego como fotógrafa de uma peça de teatro, conseguia tirar 500 reais que ajudavam a me manter, mas faltava algo em mim, faltava ele, a sensação era que eu tivesse morrido em Los Angeles junto com ele.
"Fria como pedra, fria como pedra. Você me vê de pé, mas eu estou morrendo no chão. Fria como pedra, fria como pedra, talvez se eu não chorar, eu não sentirei mais" - Stone Cold - Demi Lovato
...
Havia chegado cansada em casa, havia ido fotografar um ensaio de uma pequena peça local, o tempo estava frio e chuvoso, cheguei rapidamente em casa e notei que estava sozinha.
Subi para meu quarto, talvez esse fosse meu fim, talvez tivesse chegado a hora, eu não estava mais vivendo, eu precisava descansar. Sem o Beck eu estava morta.
Peguei uma lâmina dá gaveta, minhas mãos tremiam e lágrimas quentes escorriam meu rosto, isso seria meu adeus novamente e eternamente. Quando a lâmina estava próxima a perfurar meu pulso ouço a campainha tocar incansavelmente.
- Droga - resmunguei me levantando dali e colocando um casaco, abri a porta e estava um entregador
- Jadelyn August West? - ele perguntou
- Sim, sou eu - disse cruzando os braços
- Encomenda pra você
- Acho que deve ser engano eu não pedi nada
- Pode assinar aqui?
- Mas...Esquece...da aqui - assinei e peguei uma caixa preta com um laço vermelho encima.
Encima dá caixa havia uma carta,então decidi ler ela primeiro.
-----------------------------------------------------------------
" Eu sabia que iria ler a carta primeiro...
Oi Babe, é eu sei que eu deveria ter ido atrás de você, que deveria ter atravessado o mundo atrás de você, mas eu te prometi não ir atrás, você não tem noção de como isso me fez mau, eu precisava sentir seu toque, seu cheiro, ouvir sua voz e sua risada, sentir sua respiração em meu corpo, sentir seus dedos entrelaçados ao meu. eu não me acostumei com sua ausência, me Drogo de café apenas pra ter um pouco de você em mim. Céus Jade foram os 7 piores meses dá minha vida. Eu sei que pode me odiar mas eu precisava que você lesse isso, eu estou morrendo sem você aqui, me traga de volta a vida Jade, eu preciso de você, eu preciso de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Wanna Die - Bade
FanfictionJade West, uma garota de cabelos negros com diversas mechas coloridas, a pele pálida como a neve, seus lábios eram avermelhados por conta da falta de sol, suas unhas sempre estavam pretas, ela tinha uma tatuagem de uma estrela em seu braço direito e...