A farça

86 6 0
                                    

Uller escuta que será feito o DNA. Ele chega perto de Vênus, a deixa inconsciente e entra no corpo dela. Depois disso, Uller vai a sala principal fazer o exame.

- Prontinho, Uller. Já coletei o sangue de Thor. Agora é a sua vez. - disse Stark.

- Tudo bem, estou pronto! - disse Uller.

Stark coleta o sangue de Uller, e imediatamente sai o resultado. Bruce chega e lê o resultado para Thor, Uller e Stark.

- Pelas barbas de Odin... Como isso pode ter acontecido? - disse Bruce.

- Como assim? O que aconteceu grandão? - Viúva chega e fica preocupada.

- Me dê isso aqui. - disse Stark - Meu Deus... Thor...

- O que, digas logo o que está acontecendo! - disse Thor.

- Thor... ele é o seu filho. - disse Stark.

Uller fica feliz, e se retira para tirar Vênus de seu corpo.

- Oi irmãzinha. Tudo bem?

- Não me chame de irmãzinha, eu já disse!

- Mas o exame disse que eu sou seu irmão!

- Como assim?

- Eu te amo, irmãzinha!

Thor conta a Capitão a novidade. Capitão fica surpreendido. Vênus chega e pergunta a Thor:

- Como assim deu positivo? Como você pode me enganar, você me disse que não teve nada com Sif. Ele tem quase a mesma idade que eu.

- Vênus eu não me lembro de nada. - disse Thor.

- Ué, você deveria estar bêbado! - exclamou Stark.

- Sou imune, isso é impossível. - disse Thor.

- Amigo, estou tentando te ajudar, você está se embolando todo. - disse Stark.

Jane Foster chega e ouve tudo, e pergunta a Thor:

- Como assim? Outro filho? Você não me disse nada, Thor!

- Eu descobri agora, Jane.

- Thor, quantos filhos você deve ter em Asgard?

- Eu tenho apenas Vênus!

- Não é o que parece! Apareceu mais um nas nossas vidas.

- Jane, fique calma, vocês nem se conheciam nessa época. - disse Capitão.

- Dois nós já sabemos, queria conhecer os outros milhares de asgardianosinhos que o Thor tem. Você manda bem, hein meu amigão! - brinca Stark, que tenta acalmar o clima, porém só piora.

- Obrigado, Stark. - disse Thor.

- De nada, amigo! Amigos servem para essas coisas. - disse Stark.

- Sabe, depois dessa acho que vou voltar para o Novo México. - disse Jane.

- Jane... por favor, não vá. Fique aqui comigo. - disse Thor.

- Thor, me deixe em paz. - se despediu Jane.

Thor fica preocupado e irritado e desconta em Uller.

- ISSO É CULPA SUA. - disse Thor para Uller.

- Minha culpa? Eu não tive culpa quando você engravidou minha mãe. - disse Uller.

- Eu não a engravidei. Você não é o meu filho, eu sei disso.

- Meu próprio pai... esperei tanto tempo para te conhecer. Não estou acreditando no que ouvi.

The Coming Of Vênus 2: Revenge Of Uller (The Avengers Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora