Discutindo a relação

77 4 0
                                    

- Acho que alguém será papai pela segunda ou terceira vez – disse Stark.

- Pelas barbas de Odin (ai estou ficando que nem Thor) deu positivo? – perguntou Viúva.

- Sim – disse Stark – Thor não perde uma hein, Jane!

- Nossa, eu, mamãe! Que ótimo. Será que Thor vai gostar dessa notícia? – disse Jane.

- Eu acho que sim. Cabeludo ama Vênus, vai amar esse semideus que está dentro de você! – disse Viúva.

- Ahhh, com certeza. Se tem uma coisa que Thor ama é ter filhos... – brinca Stark que é cortado por Viúva.

- Stark, pare de ser inconveniente.

- Tudo bem, eu sei que é brincadeira. – disse Jane.

- Ótimo. Bom eu vou dar a notícia para o Cabeludo, quer dizer, Thor. – brinca Stark.

Na sala principal...

- Sabem quem é o novo papai da parada? – disse Stark.

- AI MEU DEUS... THOR VAI SER PAPAI DE NOVO? – pergunta Vênus.

- Já começou o ciúme de irmã? – disse Stark.

- Stark, você já confirmou! – disse Capitão.

- Não estou acreditando, eu vou ter um irmãozinho... – disse Uller.

- HÃÃÃÃÃ??? – interroga Stark. – IRMÃO, SÉRIO?

- É meu irmão, por quê? – diz Uller irritado.

Uller se irrita com os Vingadores e sai da sala. Thor chega e pergunta sobre o clima que estava na sede.

- É o seu bastardo, não sei nem se é bastardo, mas Uller ficou irritadinho porque eu disse que o filho que a Jane vai ter não é irmão dele... – disse Stark que é interrompido por Thor.

- O QUE? A JANE ESTÁ GRÁVIDA? – disse Thor surpreendido.

- Sim pai, Jane está grávida. – disse Vênus que fica feliz.

- Acabei de descobrir que tenho um filho e agora terei outro... - disse Thor.

- Isso ai Thor! Aumentando a população de Asgard. Esse é o meu amigo. - disse Stark.

- Parabéns, amigo. Mas eu acho que você deveria ter filhos apenas depois do casamento! - disse Capitão.

- Ha. Fala a pessoa que até a pouco tempo atrás iria ter um filho com Vênus... SEM SER CASADO. - disse Stark.

- Foi um erro... - disse Capitão que é cortado por Vênus.

- O QUE? UM ERRO? NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DISSE ISSO! PARA MIM FOI UMA DAS NOITES MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA! - Vênus sai da sala irritada.

- Isso que é ser romântico, Capitão? - brinca Stark que deixa Capitão irritado.

- Eu não acredito que eu estou aqui ouvindo o meu melhor amigo falando da noite que ele teve com a minha própria filha... - disse Thor.

- É a vida meu amigo, é a vida. E dizem que eu poderia ter feito isso, isso é a minha cara. - disse Stark.

Capitão América vai atrás de Vênus para pedir perdão:

- Vênus, me perdoe. Eu não queria ter dito aquilo. Você me interpretou mal. Só acho que devíamos ter feito isso depois do casamento.

- Foi a noite mais importante da minha vida.

- Da minha também, mas não está de acordo com as minhas regras.

- Ah. Da sua vida também? Mas não pareceu. Eu não quero me casar agora, não sou velha, quero viver minha vida, não sou como você e não quero tentar ser.

- Eu fui congelado. Fui criado tradicionalmente. Por isso eu tenho esse pensamento. Não tenho a mesma idade que você, não quero ter a mesma vida que você tem, eu sempre tive um sonho, de me casar, ter filhos, uma linda família. Não estou acostumado a viver com crianças mimadas. Quando você crescer você vem falar comigo.

Capitão deixa Vênus sozinha, que diz:

- Steve, venha aqui agora. Eu estou ordenando.

- Vênus, você não é minha dona. Não manda em mim! Você é apenas minha namorada, bom, eu acho que é, ou era.

- Talvez você tenha razão. Foi um erro mesmo. A noite que eu pensei que foi a noite mais importante da minha vida, foi o maior erro da minha vida.

- Das nossas vidas. Preciso de um tempo. Não tinha percebido quem você era até agora. Agora que eu percebi, não gostei muito.

- Nem sei porque ficamos juntos.

- Porque eu pensava que te amava mais que tudo.

- Eu também pensava, acho que foi mesmo um erro nosso. Me entreguei para você mesmo sem saber quem você era.

- Sempre fui transparente, você que nunca foi. Nunca enxerguei como você era de verdade.

Stark percebe que os dois estão brigando e fica escutando escondido. Vênus fica muito triste com Capitão:

- Cansei disso. Vou para o meu quarto. Estou cansada.

Capitão vai em direção a sala principal e encontra Stark ouvindo tudo:

- Stark. Isso que você está fazendo é uma coisa muito feia.

- Querido. Eu sou rico, faço o que eu quero, na hora que eu quero.

- O que você escutou?

- Tudo o que eu queria. Você e Vênus terminaram?

- Ainda não.

- AINDA NÃO? DEPOIS DO QUE EU OUVI AINDA ESTÃO JUNTOS?

- Demos um tempo. Preciso entender quem ela é.

- Querido. Sabe de quem ela é filha né. Filha do mais poderoso, do mais digno, e mais loiro asgardiano. Thor também é assim. Nunca pensou na ideia dela estar com uma amiguinha?

- Que amiga, não vi ninguém aqui.

- Aquela amiga chamada TPM.

- Continuo não entendendo.

- TENSÃO PRÉ-MENSTRUAL. Tu é burrinho, hein Capitão!

- Ah sim. Entendi. Acho que não Stark!

- Eu me identifico muito com Vênus, por isso que nunca tive nada com ela. Vênus é muito bonita, tem um corpo lindo, fica linda com um decote, sabe, como o Stark gosta...

- Ei, ei, ei. Nós dois ainda não terminamos. Ainda somos namorados. Cadê o respeito?

- Nunca tive.

- O.K. Stark. Vamos voltar para sala principal. Vamos comemorar com Thor. Ele deve estar muito feliz.

Stark e Capitão voltam para a sala principal, e vê que todo mundo foi embora.

- Ué. A festa já acabou? - disse Stark.

- Não estou com clima para festa nenhuma. Pensei que ela era a mulher da minha vida. Acho que me enganei mais uma vez. – disse Capitão.

- E que mulher! - suspira Stark.

- Stark... Cadê o respeito?

- EU JÁ DISSE QUE NÃO TENHO!

The Coming Of Vênus 2: Revenge Of Uller (The Avengers Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora