Decepções além das galáxias

70 3 0
                                    

VOLTANDO A ASGARD...

Vênus fica indignada com o que Odin disse e conta para Uller:

- Ele não vai entregar o trono para o meu pai!

- Nosso pai. Não se esqueça! Mas Vênus, o trono pode ser seu, você administraria muito bem Asgard!

- Não sei, não tenho nenhuma experiência com isso.

- Era só perguntar a Thor ou a Odin. Eles te ensinariam.

- Meu pai... Ele talvez desconfiaria.

- Eu também poderia ser... Sou filho de Thor, herdeiro do trono de Asgard.

- Sério? Acho que não seria bom...

- Ah Vênus. Ainda desconfia de seu irmãozinho?

- Você sabe que não pode ser meu irmão... se não, fizemos coisas erradas, sabe muito bem disso!

- Isso foi há muito tempo, aliás, esqueceu muito bem do que aconteceu, não?

VOLTANDO A TERRA...

... na sede dos Vingadores, Stark monta um plano para trazer Vênus de volta a Terra:

- Eu poderia ir até Asgard. Queria conhecer Asgard, até que parece ser legal!

- É um ótimo lugar. Você iria gostar! - afirmou Thor.

- Mas como eu convencerei Vênus a voltar a Terra? Será que se eu disser "Olhem, uma montanha de banana split aqui na Terra" ela volta?

- Stark viajou legal agora. - disse Viúva.

- Como assim "viajou"? Ele está aqui agora! - disse Thor.

- É um modo de falar, cabeludo! Vou te ensinar umas gírias aqui da Terra, se liga nessa: "É nóis, mermão". - disse Stark.

- Não sei o que é isso. - disse Thor.

- Significa que ele é seu parceiro, amigo, Thor! - explicou Viúva.

AAAAHHHHH! BEM EXPLICADO!

- Mas eu continuo perguntando, como convenceremos Vênus a voltar a Terra? - disse Stark.

- Eu acho que sei como. Stark... você e eu iremos a Asgard. - disse Thor.

- AI MEU DEUS! EU NÃO ESTOU ACREDITANDO, EU IREI A ASGARD!

Capitão está na sala de treinamento, com muita saudade de Vênus, mas sempre se lembra do que Vênus disse...

- Ei Picolé. Thor e Stark vão buscar sua amada em Asgard. - disse Viúva.

- Para que? Para ela me dizer àquelas coisas que disse naquele dia?

- Capitão... Acho que vocês podem se reconciliar!

- Mas tem uma coisa Natasha...

- O que?

- Eu não quero Vênus de volta na minha vida!

--------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------

- AAAHHH. Como assim, Capitão? Vênus te ama, e você também a ama! - disse Viúva.

- Eu descobri que eu não a amo mais. Ela me magoou bastante - disse Capitão que começa a chorar - Todo esse tempo eu pensei que ela era a coisa mais importante da minha vida! Porém não é mais! Eu não a amo mais...

- Você tem certeza disso?

- Sinceramente, não. Mas você não entende, eu não quero sofrer mais!

The Coming Of Vênus 2: Revenge Of Uller (The Avengers Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora