- Você é bem lerdo, apático, lento. O que você já tramou para sequestrar a Jane? - perguntou Loki.
- Vi que os ladrões aqui em NY assaltam restaurantes chiques. Thor levará a Jane para jantar em um Restaurante Gourmet.
AAHH INTELIGÊNCIA EM PESSOA. Pensou Loki.
- COMASSIM, SEU IDIOTA? Em um restaurante gourmet, na frente de todos. O que eu vi de ruim em você? - Loki fez uma pausa - já sei! A Jane trabalha em um laboratório de ciência astrônoma. Voá-la¹! Você sequestrará ela lá mesmo.
- Você só pode estar louco. Estou fora disso. Minha vingança é com Thor.
------------------------------------------------------//------------------------------------------------------
AAAHHH. QUE ENJOO. Jane anda bem enjoada esses dias.
- Querida, tem certeza que quer sair para jantar naquele restaurante? - perguntou Thor.
- Por que a pergunta? - retrucou Jane.
- Sei lá. Podíamos jantar aqui mesmo.
- Já sei com o que você está preocupado, "futuro rei de Asgard". Coloca na conta da S.H.I.E.L.D. como o Stark faz.
- Querida, não é isso. Estou preocupado com você. Esses enjoos. Estava pensando... Que tal passarmos sua gravidez inteira em Asgard. O que acha?
AAAHH, NOPS!
- Querido, seu filho ou filha será asgardiano do mesmo jeito.
- Falando nisso... Você acha que é um menino ou menina?
- EU ACHO QUE SERÁ UM THORZINHO! - disse Stark, que apareceu... do nada!
- Stark, como você parou aqui??? - perguntou Jane.
- Sem querer ser mal educado, e já sendo, eu construí isso, projetei tudo isso... Posso parar onde eu quiser!
AAHH STARK, NÃO PRECISAVA!
- Ok, depois dessa vou me jogar da Trade Center. Vou para o laboratório. – disse Jane.
- Thor, você não precisa ficar preocupado com a nacionalidade do seu filho. Terráqueos também são legais, não me magoe. Ah, e outra coisa, não se esqueça de Vênus, ela pode ficar com ciúmes.
- Verdade, tenho que tomar cuidado com isso. Também fico preocupado com ela. Nossa, me esqueci de uma coisa...
- Do que amigão?
- Tenho que levar a Jane para jantar!
- Okay, mas não se esqueça de colocar na conta da S.H.I.E.L.D.!
-----------------------------------//----------------------------------
VOLTANDO A ASGARD...
Alguns dias depois, misteriosamente, Uller vai para Asgard, e o segredo dele está correndo risco de ser revelado.
Uller chega ao palácio chorando, sem forças para continuar alimentando aquele segredo.
- COMO ELE PÔDE? COMOOOO?
- Por que está aos prantos, Uller? Vem aqui, titio te ajuda. – disse Loki.
- Você sabe que não é o meu tio. Estou aqui pensando, por que Thor matou meu pai? Como ele pode ter feito isso com o seu confidente? Heimdall nunca fez nada para ele. COMO ELE PÔDE?
- Não sei, não faço ideia. Thor não é o que todos pensam que é. Ele é um ser muito mal, manipulador, vingativo... não teve motivos para matar seu pai Heimdall.
- Vênus é uma pessoa tão legal... tenho pena dela ter um pai tão cruel. Eu odeio Thor!
- Qualquer um odiaria depois de saber disso. Mas, o que está acontecendo com você, Uller?
- Estou com saudades da minha mãe... por que ela se foi tão cedo?
- Sif teve uma doença incurável, você sabe disso!
- Tão de repente?
- É, fazer o que? Olha, você não está pensando em parar com o nosso plano, não é?
- Realmente eu pensei! Não quero que Vênus fique sem pai. Ela também perdeu a mãe dela.
- Como assim, você agora tem piedade de Vênus? O que você sente por ela?
- Apenas amizade. Somos amigos desde a infância, a conheço perfeitamente.
MENTIRA!!!
- Não me engane, pirralho. Você gosta da Vênus? Minha sobrinha. HUMMM.
- Talvez sinta alguma coisa... ainda. Mas o Steve gosta dela!
- Você pode o tirar do seu caminho. Ajudaria-me mais ainda.
- Está me usando, não é possível. Afinal, o que você quer Loki?
- DESTRUIR TODOS OS VINGADORES (exceto Hulk que é impossível destruí-lo).
- Entendi. Conforme o tempo foi passando descobri que eles não são o que você me disse. Você é obsecado! Mas vou continuar tendo Thor como alvo, não se preocupe, irei vingar-me dele!
- É isso mesmo... sobrinho.
----------------------------------------------//---------------------------------------
VOLTANDO A TERRA...
Uller volta a Terra e conversa com Vênus.
- Oi Vênus. Você está bem?
- Como você acha? Quando irá contar a verdade, você não é filho de Thor.
- Você não viu o exame de DNA? Claro que sou filho dele, mesmo o odiando.
- Como alguém odiaria o próprio pai? Ainda mais você, que só tinha a Sif ao seu lado. Sempre foi um menino só, sem ninguém, vivia trancado, apenas eu ia conversar com você, te animar, te na... aaah, e você não é grato!
- Não, sempre serei grato a você. Agradeço-te muito pela amizade que você sempre teve comigo, obrigado por tudo.
- Pela primeira vez vejo você me agradecendo. Sempre fomos amigos, queria que você fosse sincero comigo. Você realmente é filho de Thor?
Uller não aguenta mais guardar esse segredo.
- Só queria ter um pai Vênus – Uller faz uma longa pausa, começa a fingir que está emocionado, tomado pelo ódio – apenas isso!
- Você não parece estar sendo sincero comigo. Tem alguma coisa por trás disso. Estou pensando em ir a Asgard com o meu pai, quero conversar com o meu avô.
Uller fica tenso.
¹Voá-la: expressão francesa que significa "Eis aqui" ou "Isso ai".
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Coming Of Vênus 2: Revenge Of Uller (The Avengers Fanfiction)
FanficOutro suspeito "filho" de Thor, Uller, aparece para se vingar de Thor e a equipe dos Vingadores. Mas se surpreenderá ao ver que a culpa de sua "desgraça" é de Vênus e não de Thor. | SEGUNDA TEMPORADA DE THE COMING OF VÊNUS.