A peça para uma nova história

44 3 0
                                    

ENQUANTO ISSO STARK...

Está em um laboratório secreto dentro da sede, e Pepper o segue escondida. Stark está finalizando, ou melhor, tentando destruir sua última arma, um clone de Thor.

- O que é isso? – pergunta Pepper que o pega de surpresa.

- Pepper! – Stark tampa a sua invenção – O que você está fazendo aqui?

- Você anda muito misterioso desde quando cheguei... isso é uma arma?

- Contarei apenas para você, porque irei destruir isso, não tem mais necessidade de manter essa arma. Veja com os seus próprios olhos – Stark mostra o ciborgue para Pepper que fica surpreendida.

- Mas, isso aqui é um clone de Thor! Por que você fez um clone de Thor? – perguntou Pepper.

- Sabe, Thor é um dos... perdão, é praticamente o herói mais poderoso da equipe junto com Hulk, juntei as forças dos dois e quando tivermos uma batalha sem ele, eu pensava em usá-lo.

- Você se lembra de Ultron, não lembra Stark?

- EU SEI, FOI UM ERRO! Por isso eu quero destruí-lo, estou pensando em mandá-lo para Asgard, mas preciso da ajuda de alguém.

- Loki, ele pode te ajudar!

- Meu maior inimigo, não obrigado.

- Então como?

- Vênus, ela me entenderia.

AAAAAAHHHH NÃO, MUITO OBRIGADA!

- Isso não ficaria bem em Asgard! – disse Vênus.

- Deixe-o guardado em uma sala, prometo que farei de tudo para destruí-lo lá mesmo. Já ouviu falar em autodestruição? – disse Stark que tenta convencer Vênus.

- Mas, que arma é essa? – perguntou Vênus.

- Não poderei te mostrar – Stark nem se quer disse que se trata de um clone de Thor – é confidencial, e Asgard é um lugar muito seguro, essa arma poderá nos ajudar daqui um tempo, na Terra ou até mesmo em Asgard.

- Tudo bem, deixe-o bem guardado. Quando voltar a Asgard, eu o levo! – disse Vênus.

WHAAAAAAAAAHHHHHHNNNNNN, QUE SONINHO. Uller acaba de acordar.

- O que aconteceu? – disse Uller que acorda na frente de todos os Vingadores.

- Eu te dei uma pancada, gostou? – disse Stark.

- Claro que não! – disse Uller.

- É... mas eu amei! – disse Stark.

- Vamos parar com isso. Então foi você que sequestrou Jane Foster? – perguntou Capitão.

- Sim. – respondeu Uller, sinceramente.

- Com a ajuda de quem? – perguntou Viúva.

- Não irei falar. – disse Uller.

Thor se irrita e dá um soco no rosto de Uller, que "dorme" mais uma vez. Depois de acordar, a pergunta é refeita por Viúva:

- Diga logo, com a ajuda de quem?

- L-O-K-I. Loki Odinson. – disse Uller.

- Ele não é digno deste sobrenome, é Loki e ponto. – disse Thor.

- Agora responda, prometo que não ficarei verde, por que isso tudo? Por que você apareceu aqui dizendo que era filho de Thor? Por quê? – perguntou Bruce.

- Porque este homem matou meu pai! – disse Uller que deixa todos preocupados, Vênus sai correndo da sala e Capitão vai atrás dela.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!

- Ele não pode descobrir, ele me odiará para sempre! – disse Vênus, que estava falando sozinha.

- Vênus, fique calma. Uma hora ele terá de saber a verdade, vamos contar com toda calma possível. – disse Capitão que acaba de chegar – Lembra? Gravamos um áudio quando Loki confessou que armou para você matar Heimdall.

- Áudio? Eu não sabia de nada! – disse Vênus.

NEM EU, NEM VOCÊ QUERIDO LEITOR, SABIAMOS DISSO!

- Tudo que conversamos na sala de treinamento fica gravado, é um ótimo lugar para confissões. Na verdade, tudo o que falamos na sede fica gravado, temos câmeras de segurança espalhadas por toda sede (menos no banheiro, é claro) e temos exatamente o momento que Loki confessou tudo.

FALANDO NO ÁUDIO...

Stark acaba de mostrar tudo para Uller.

- Antes de falarmos que Vênus matou o seu pai, por legítima defesa, fomos obrigados a mostrar isso a você. – disse Bruce.

- Loki envenenou a cabeça de Heimdall, dizendo que Vênus o amava, e Heimdall queria algo a mais com ela, só que Vênus caiu na armação, pegou o punhal de Loki e o matou. Nós lamentamos... por isso sua amiga foi expulsa de Asgard. – disse Thor.

- Olá... Uller! O que houve aqui? – perguntou Vênus que chega junto com Capitão.

- Ele já sabe de toda a verdade, Vênus. – disse Jane.

- Estava na hora de falar toda a verdade! – disse Pepper.

- Mas não é por isso que eu vou ficar no lado de vocês. Vocês são sombrios... muito estranhos! – disse Uller.

- E você é o que, o santinho do pau oco? Me poupe, nos poupe, se poupe. – disse Stark.

- Mesmo o odiando, continuarei no lado dele, de um verdadeiro asgardiano. Vocês humanos são horríveis, e vocês dois – Uller aponta para Thor e Vênus – já se transformaram nesses humanos asquerosos.

- Alguém manda essa praga de volta para Asgard, quero devolução. – disse Stark.

- Bem que eu queria – Thor dá um suspiro. – mas ainda não podemos o mandar de volta! Tranquem-no naquela sela, até voltarmos para Asgard.

NÃO, VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO!

Uller consegue escapar e vai ao encontro de Loki:

- Você é um maldito... por que mentiu para mim?

- Como assim, eu não menti para você "sobrinho"!

- Loki, pare de mentir! Da sua boca apenas saem mentiras. Por que você mentiu que Thor matou o meu pai? Se quem o matou foi Vênus por sua culpa!

- Quem te disse isso?

- Você mesmo, você confessou isso a Thor!

Loki se vê sem saída e enfia um punhal em Uller: - Agora você irá morrer, quem disse para mexer com o titio Loki.

Uller está quase morrendo, muito pálido, fica no meio das ruas de Nova Iorque. Os Vingadores vão à busca de Uller e Loki. Viúva Negra encontra Uller na rua, todos estão o rodeando.

- Por que ninguém o socorreu? – perguntou Viúva.

- Ligamos para a emergência, eles vão o socorrer! – disse um homem.

- Vingadores, eu encontrei Uller, ele está morrendo! – disse Viúva a todos da equipe. – Encontrem-me na Park Avenue.


The Coming Of Vênus 2: Revenge Of Uller (The Avengers Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora