[Amanda]
Os dias foram passando. Um mês passou para ser mais exata. A Bella já começou a escola e está a adorar fazer novos amigos, nada me deixa mais feliz do que saber que ela se está a adaptar tão bem. Eu e o Alexandre não podíamos estar melhor, eu tenho a minha casa e ele a casa dos pais mas ultimamente tem passado mais tempo comigo e com a filha, o que é perfeitamente normal.
Estava em casa a fazer o jantar, à espera do meu querido namorado e da minha filha, ele ia buscá-la à escola. Hoje ia fazer um jantar especial e queria que tudo estivesse perfeito quando eles chegassem.
- Não chego aos copos... mas que porcaria! – Disse ao olhar para a prateleira que continha os mesmos.
Tentei levantar-me, apesar do medo de cair ser imenso. Mas eu tinha de fazer isto. Tinha de tentar pelo menos. Há anos que já não me consigo imaginar de pé como deve de ser ou até a dar passos. As minhas pernas tremiam, devido à pouca força que tinha, agarrei-me ao balcão e suspirei.
- Eu tenho de conseguir! – Disse para mim mesma.
Passado poucos segundos larguei a minha mão do balcão e levei-a até à prateleira, abrindo-a. Dei um sorriso enorme ao reparar que estava em pé. Sem qualquer apoio.
[Bella]
Cheguei a casa com o papá, ele tinha ido buscar-me à escola. Estava ansiosa por contar à mamã o que tinha aprendido hoje. Fui a correr até à cozinha e ela estava lá.
"A minha mamã está em pé?" Pensei, levando as minhas mãos à boca.
- PAPÁ, PAPÁ! DEPRESSA, A MAMÃ ESTÁ DE PÉ! – Gritei, fazendo com que ela se assustasse e acabasse por cair.
- Mamã, estás bem? – Corri até ela – Desculpa por ter gritado, mas estava tão feliz por estares em pé. – Sorri.
- Oh meu amor, não peças desculpa. – Abraçou-me – Eu amo-te!
[Amanda]
Estava abraçada à minha pequenina, quando ouvi uma voz que nos fez quebrar o abraço.
- Será que eu ouvi bem? – O meu namorado aproxima-se de nós, com um sorriso de orelha a orelha.
- Ouviste papá, a mamã esteve de pé, esteve mesmo! – A Bella diz orgulhosa.
- Oh meu amor... - Baixa-se, ficando junto a nós – Eu tenho tanto orgulho em ti! – Ele beija-me e consigo ver a nossa filha tapar os olhos.
- Blhac, que nojo! – Disse de imediato, fazendo-nos rir.
- Um dia vamos ver se também vais dizer isso, piolha! – Solto um riso e beijo-lhe o nariz.
- Ei, então? – O Alex olha para nós – Que conversa vem a ser esta?
- Amor, a tua filha vai crescer! – Ri-me da cara dele.
- Pois vou, papá! – A minha filha disse, deitando-lhe a língua de fora.
-Olha-me só para isto hã. – Ele disse – A formiguinha já tem catarro! – Ri-se.
- Vou fazer os desenhos que a professora mandou. – A Bella levantou-se e foi para o quarto, deixando-nos a sós.
- Não quero mesmo que ela cresça! – Ele disse.
- Sabes que isso vai acontecer, não sabes? – Disse.
- Sei, mas eu não queria nada que isso acontecesse. – Confessa.
- Que pai tão protetor que tu me saíste! – Ri-me.
YOU ARE READING
Tudo é Possível
RandomAmanda era uma jovem de 18 anos, apaixonada pela vida. A natação era também a sua grande paixão. Estava prestes a ir aos Jogos Olímpicos. Mas nesse mesmo dia, tudo muda. Um acidente a meio da prova, faz com que Amanda fique numa cadeira de rodas e c...