Capítulo 5

30 2 0
                                    

[Carolina]

Acordei. Espreguicei-me e de seguida olhei para o telemóvel, eram 10h da manhã. Tinha tido uma tarde perfeita ontem com o Dinis, ele era sem dúvida um rapaz muito especial. De repente lembrei-me de que a Amanda também tinha ido sair com o Alexandre ontem. "Como será que correu? Ela nem me disse nada. Ela deve ter chegado tarde a casa." Pensei eu, e para que pudesse tirar todas as minhas dúvidas decidi ligar-lhe.

- Sim? – Respondeu meio ensonada.

- Amor? Desculpa, acordei-te?

- Sim, mas não faz mal! – Ela calou-se durante uns segundos - Ups...

- O que foi Amanda?

- Eu adormeci... na praia.

-NA PRAIA? COM O ALEX? – Perguntei eufórica.

- Ei, não grites! Sim, com o Alex. – Percebi que ela estava feliz, pela voz.

-Ui ui, estou a ver o filme todo! – Soltei uma gargalhada – Já vi que tens algo para me contar menina Amanda.

- Talvez, talvez – Riu-se – Vá, agora deixa-me acordá-lo, depois aviso quando chegar.

- Ele vem deixar-te a minha casa?

- Sim, vá, até já baby.

-Vá, vai lá acordar o príncipe, até já amor.

[Amanda]

Desliguei a chamada, sentei-me por cima da toalha de praia onde tinha dormido, olhei para o lado e lá estava ele. O Alex dormia que nem um anjinho, decidi acordá-lo com caricias.

- Meu amor... - Dei-lhe um beijo no rosto – Acorda meu preguiçoso!

-Hum... Bom dia minha princesa – Sorriu – Como é bom acordar assim!

- Pois é, pois é mas devo dizer-te que adormecemos na praia menino Alex. – Ri-me.

-A sério? – Olhou à sua volta – Eia, pois foi, desculpa meu amor. Os teus pais devem estar preocupados.

- Não, eu disse-lhes que ficava na casa da Carol, sem problema. – Sorri.

-Ui, menina rebelde. – Mordeu o lábio.

-Culpa tua, ninguém te mandou trazeres-me para aqui e ainda por cima me pedires em namoro.

- Mas gostaste, não gostaste?

- Claro que sim meu amor. – Agarrei-me ao seu pescoço e beijei-o.

-Ainda bem, princesa. – Deu um sorriso enorme.

- Vá, temos de ir. Levanta-te seu gordo! – Ri-me.

- Ei! Gordo? Eu não sou gordo!

- És sim! – Pus a língua de fora.

-Ai é? Já vais ver o que este gordo te vai fazer! – Riu-se e começou a fazer-me cócegas.

-PÁRA SEU GORDO! – Não conseguia parar de rir, já me doía a barriga.

-Não paro enquanto não pedires com jeitinho.

-Alex pára ... Por favor!

-Acho que não percebi bem! – Riu-se.

-Por favor amor, pára! Já me dói a barriga.

-Agora está melhor! – Parou e levantou-se.

- Onde vais?

-Vou pegar-te ao colo e meter-te na cadeira. – Sorriu, pegou em mim e colocou-me na cadeira de rodas – Pronto princesa, agora já podemos ir.

-Espera! – Olhei para areia e vi um pau, de repente tive uma ideia. – Antes de irmos, podes dar-me esse pau?

Tudo é PossívelWhere stories live. Discover now