Capitulo 19

26 1 0
                                    


[Amanda]

Mais um dia.

Acordei com a minha pequena aos saltos em cima da minha cama.

- Bom dia, mamã! – Ela deu-me um beijo no rosto.

- Bom dia, minha piolha. – Dei-lhe um beijo no nariz – Pronta para irmos almoçar a casa da tia Carolina?

Pois é, hoje vamos passar o dia em casa dela, juntamente com o Dinis, a Sofia e o André.

- Siiiim! – Ela disse, toda contente.

- Então vá, vamos tomar banhoca? – Perguntei, com um sorriso.

- Pode ter bolhinhas? – Perguntou.

Ela adorava ficar a brincar no banho, mais ainda quando tinha as ditas "Bolinhas de sabão".

- Hum...- Olhei-a – Pode, meu amor. – Gargalhei.

- Yeey!

Ela começou a tentar despir o pijama, o que me fazia dar algumas gargalhadas.

- Calma pirralha, as bolhinhas esperam! – Disse, levantando-me da cama.

Estava a ajudar a Bella a despir o pijama, quando oiço a campainha. Larguei-a por alguns momentos, e fui até à porta de casa, abrindo-a. Era o Alexandre.

- Alexandre? – Olhei-o – Que fazes aqui? – Perguntei, admirada.

- Bom dia. – Ele sorri – Eu sei que não combinámos nada mas eu... queria estar um bocadinho com a menina hoje, se poder ser.

- Eu e ela íamos a casa da Carolina, passar o dia. – Disse.

- Oh... Tudo bem. Posso só vê-la então?

- Claro, entra. – Cedi-lhe passagem – Ela está a preparar-se para o banho.

- Seria pedir demais se... te pedisse para ficar a ver? – Pediu.

- Ahn... não. Claro que não, ela é tua filha. – Sorri.

- Obrigado. – Retribui o sorriso.

- Alexandre... -Chamei-o enquanto ele se dirigia para a casa de banho.

- Sim? – Olhou na minha direção.

- Podes passar o dia com ela, se quiseres. – Sorri – Ao fim da tarde vou buscá-la.

- A sério? – Ele deu um sorriso enorme.

- Sim. – Disse – Isto se ela também quiser, claro.

- Desculpa se estiver a ser inconveniente mas... onde está o teu namorado? – Perguntou.

- Ahn... - Hesitei – Já não há namorado.

Reparei que ele deu um pequeno sorriso quando eu disse isto.

- O que aconteceu?

- Coisas nossas. – Disse.

A verdade é que não lhe queria contar o que realmente aconteceu, estou bastante confusa... Bem, confusa talvez não seja a palavra mais adequada, pois eu sei que no fundo o Rui teve razão ao dizer o que disse ontem. Eu apenas não sei o que fazer, pois por vezes o caminho do coração não é o mais certo a seguir.

- Ahn... está bem.

- Podes ir ter com ela, enquanto eu preparo a água. – Disse – É já esse quarto à tua direita. – Sorri.


[Alexandre]


Entrei no quarto, devia ser da Amanda pois tinha uma cama de casal. A Bella estava a despir-se.

Tudo é PossívelWhere stories live. Discover now