1| тне Lєттєя

684 41 10
                                    


《Olá,

Eu nem sei o motivo de ter escrevido "Olá" pois ninguém lerá esta carta, e eu agradeço por isso.

Então, normalmente em todos os filmes quando alguém quer terminar com a sua vida escreve algo ou grava tudo num mísero video o  partilhando sempre nas suas redes sociais.

Eu no entanto serei diferente, quer dizer eu sou diferente. Porém,  antes de tudo vou falar um pouco da minha vida e o porque de me matar daqui a 5 dias.

Eu nasci е bem a minha vida foi boa até os meus 5 anos de idade eles ainda eram vivos. Eles? Meus pais... eles morreram num acidente de carro por minha culpa, se eu não tivesse tapado os olhos do meu pai ele não perdia o controlo do carro.

Minha mãe, a única mulher que amei na minha vida e meu pai,cujo considerava como um grande herói,  morreram nesse acidente. Eu sobrevivi, mas meu avó culpou me pela morte deles. Sendo eu apenas uma criança...

Desde esse dia a minha vida mudou para pior,muito pior. Nos primeiros anos na escola não foi assim tão dificil. Mas quando entrei na 5ª serie tudo mudou.. ate hoje (ando no 2º ano do ensino médio), me zoam por ser orfão e até me chamam de assassino.

E bem eles tem razão por isso eu daqui a 5 dias irei acabar com a minha vida de merda. Eu deveria ter morrido naquele dia, porém sobrevivi vivendo uma vida que nunca ninguém deseja para si mesmo e ,razoavelmente,  para os outros.

Adeus 》


•(Яеvіsаdо а 27.05.2018)•

Suicide Boy |with JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora