Lisa não sabia o que pensar ou como agir, a mesma não queria que o maior soubesse que ela tinha a carta. No entanto,não queria que ele achasse que ela apenas agiu por pena.Já se haviam passado cerca de 3 dias,hoje era o 4 e amanha seria o dia estipulado por Jeon Jungkook na carta.A mesma caminhava pelos corredores o encontrando no fundo dos mesmos,sozinho como sempre. Ela confiante anda até o maior,dando um pequeno e sincero sorriso,mas ele apenas a ignora saindo dali.Será que ele havia descoberto que era ela, a garota que continha a carta do mesmo de suicídio? O corpo da menor tremera só de imaginar se algo acontecera com o garoto por quem ela se havia apaixonado.Lisa decide ir para a sua sala antes que tenha falta,ao entrar na mesma a vê vazia.
A mesma olha o quadro,que no mesmo estava escrito "A professora falta", Lisa suspira pegando seus materiais caminhando para fora do colégio,já que aquela era a sua ultima aula. Ao sair do colégio,a mesma vê o seu amado sentado no portão. Ele a encara se levantando assim que a vê.
-Eu,preciso falar com voce! -fala o mesmo agarrando o pulso da mesma andando até uma casa abandonada perto dali-Eu perdi uma coisa,muito importante.-argumenta o mesmo se sentando nas escadas colocando o seu casaco no chão do seu lado- Se sente!-afirma o mesmo batendo no casaco.
Lisa se afasta da porta quebrada por vândalos se sentando do lado do mais velho que a encarava atentamente como se soubesse que era ela que contia a sua carta de suicídio.
-O que perdeu?-pergunta a mesma com receio com que ele falasse da carta.
-Uma carta..-fala fazendo com que a mesma parasse de respirar por alguns minutos.-Mas o lado bom é que ninguém sabe que fui eu que a escrevi,caso a encontrassem.-Fala o mesmo suspirando logo encarando a menor- Eu amanha irei embora.. Me desculpe.
Lisa sabia que o maior lhe mentia o mesmo iria se suicidar,acabar com sua vida de forma cruel sem ter culpa nenhuma do destino ter levado os seus pais. Lágrimas já desciam pelo pequeno rosto da menor que logo abraça o mais velho ficando sobre o ombro do mesmo a chorar.
-Hey,não chore pois eu irei cuidar de voce mesmo cá não estando.
-Por favor..Não vá! -Fala Lisa batendo no peito do mesmo ainda chorando. Os seus pulsos são delicadamente agarrados pelas grandes e quentes mãos do mais velho que a encara com um pequeno sorriso.-Não sorria! Voce não imagina o quão estou sofrendo por sua culpa.
-Por isso mesmo,eu irei embora. Mas nunca se esqueça..-fala o maior se levantando andando até a porta- Que eu a amo.- Fala logo sumindo do campo de visão de Lisa a deixando sozinha.
Rapidamente,a mesma se levanta indo até o local por onde o maior havia saído sendo incapaz de o ver.
-Eu também o amo.-Fala chorando ainda mais pegando no casaco do mais velho o vestindo podendo sentir assim o cheiro deste- Eu prometi que não o deixaria ir sem saber que era voce. Até amanha eu ainda posso o salvar. -fala logo deixando aquele local,sendo o único o sabedor de seu segredo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Boy |with Jungkook
Fanfiction~Ele é um rapaz cuja vida nunca o facilitou, todos o zoavam por ser órfão e ele odiava isso. ~Ela uma rapariga feliz que encontra uma carta... Uma Carta de Suicídio. ~Ele é o rapaz que escreve a carta mas acaba por a perder. ~Ela irá fazer de tud...