Nem tudo é como queremos, e isso por vezes nos deixa frustrados, tal como Lisa. A mesma se sentia frustrada por não o ter conseguido encontrar de novo. Talvez, seja tarde demais.
A mesma estava sentada num banco no correr, aquela zona era a mais pacata de todo o colégio,quando começa a ouvir alguns..gemidos..mas eram, de dor?
Ela levanta-se rapidamente indo até os mesmo começando a ouvir vozes, parecia a de Namjoon e de seus amigos.. Eles riam alto logo se ouvindo gemidos de dor.
A mesma arregala os olhos quando vê quem era o rapaz a ser agredido, era o mesmo de alguns dias, Lisa finge uma tosse seca captando assim a atenção de todos, Namjoon a olha irritado voltando novamente a agredir o rapaz.
Ela corre agarrando o braço de Namjoon, ela nunca lhe havia tocado, ele congela engolindo em seco.
- Se me amas...Não o magoes por favor Nam – Fala Lisa ainda agarrando o braço do maior.
- V-você tem razão. Eu magoo todos ao meu redor. Descargo minha raiva nele – fala a olhando atentamente, Lisa conseguia ver algum brilho no olhar do maior. – Me desculpe...-argumente baixo saindo dali com seu grupo.
Lisa olha o garoto estendendo sua mão para o maior, o mesmo a pega e a puxa fazendo com que a menor cai praticamente em cima dela,a mesma cora e logo se senta do lado do mesmo que ri baixinho dificilmente por causa da dor.
-Obrigado, por me ter ajudado de novo. – fala o maior colocando sua cabeça no ombro da menor, ali ficando.
Lisa cora levemente pela a atitude do maior o que a faz ficar em silencio pois sabia que se falasse gaguejaria, ficando depois ainda mais envergonhada.
-Não fala nada? –pergunta o mesmo a olhando –Você corou. –fala o mesmo sorrindo logo voltando a uma posição parecida com a de Lisa. – Você é tão fofa, qualquer um se apaixonaria por si.
Lisa olha seus dedos que estavam pousados sobre sua perna logo começa a brincar com o mesmos, estava demasiado envergonhada para encarar o maior, que sorria.
-Você se chama Lalisa? –pergunta o mesmo se levantando com dores logo estendendo sua mão a Lisa. –Somos nós garotos que devemos fazer isto não as garotas. –Fala explicando ,Lisa timidamente a agarra, ao sentir o contacto com o mesmo se arrepia levemente.
-Sim. Acho que devemos ir na enfermaria..
-Não é necessário, eles não me magoaram muito –fala o maior andando sem largar a mão da menor.
-Pode largar minha mão? –Pede Lisa corada olhando as mãos.
-Não eu gosto de estar assim, com você. Aproveite eu te dei uma nova tentativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Boy |with Jungkook
Fanfic~Ele é um rapaz cuja vida nunca o facilitou, todos o zoavam por ser órfão e ele odiava isso. ~Ela uma rapariga feliz que encontra uma carta... Uma Carta de Suicídio. ~Ele é o rapaz que escreve a carta mas acaba por a perder. ~Ela irá fazer de tud...